Faustão se manifesta após testar positivo para Covid-19

publicidade

O apresentador Faustão, de 71 anos, se manifestou pela primeira vez após testar positivo para Covid-19 na última quarta-feira (19). Durante o programa ‘Brasil Urgente’, o comunicado enviou um recado para José Luiz Datena, falando sobre seu atual estado de saúde. Na ocasião, ele deixou claro que está bem e não tem apresentado sintomas.

“Eu não tenho nenhum sintoma, nunca tive resultados tão bons nos meus exames. Nem ia fazer PCR, fiz duas vezes quando estive em Miami. Mas agora deu positivo. Estou fora até a segunda-feira, quando vou fazer um novo teste.”, diz a mensagem enviado por Fausto Silva.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em comunicado enviado pela equipe de comunicação da Band, a emissora informou que as gravações do ‘Faustão na Band’ estão suspensas temporariamente e que o apresentador seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. Além disso, como o programa é gravado com dias de antecedência, a exibição da atração ocorre normalmente até a próxima quarta-feira (26).

“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa “Faustão na Band” estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem.”, informou a nota.

Mulher de Faustão se pronunciou

Em conversa com a colunista Marcelle Carvalho, do Splash UOL, Luciana Cardoso, mulher de Faustão, também se pronunciou sobre o estado de saúde do marido. Na ocasião, ela ressaltou que o apresentador está bem e assintomático.

“Ele está ótimo, sem sintoma nenhum. Como está assintomático, foi detectado porque a gente tem o hábito de fazer o exame com frequência. Só por precaução mesmo para não passar para ninguém”, explicou ela, destacando que o marido também está vacinado. “Ele está totalmente vacinado. Isso ajuda também ele estar bem”, destacou ela.

publicidade

A esposa do apresentador falou também, sobre o andamento das gravações do programa. “O programa já está gravado até quarta da semana que vem, está com essa frente. Aí a equipe vai fazer algumas coisas essa semana, vão dar uma adiantada, não sei como eles vão tocar. Por precaução, eu também não vou trabalhar esses dias. Vou ficar em casa, apesar de ter testado negativo”, detalhou Luciana, que é diretora de criação do ‘Faustão na Band’.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›