Faustão se pronuncia pela primeira vez sobre sua saída da Globo

publicidade

Prestes a estrear seu programa na Band, no próximo dia 17 de janeiro, Faustão se pronunciou pela primeira vez sobre sua saída repentina da Globo em meados de 2021. Durante entrevista ao podcast “Rap 77”, do youtuber Júnior Coimbra, o apresentador comentou que não guarda mágoas da antiga emissora e que considera tudo o que vivenciou lá uma “página virada”.

“É uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira durante 33 anos”, declarou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O comunicador acrescentou ainda, que compreende perfeitamente a decisão da Globo em retirá-lo da emissora de forma repentina e sem despedidas, tendo em vista que antes mesmo do fim de seu contrato, ele já havia anunciado seu retorno para a Band.

“A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, disse Faustão.

Faustão na Band

Durante o bate-papo, Faustão revelou também, alguns detalhes dos bastidores de seu retorno para a Band. “Eles precisavam de uma programação. Falei ‘olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história’. Eu estava numa praia que era a minha praia há bastante tempo, que era o domingo”, explicou.

“Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente por dia. E é o que a gente vai tentar fazer. E, principalmente, levar alegria e otimismo”, afirmou o comunicador.

publicidade

No dia 1º de janeiro de 2022, Faustão apareceu pela primeira vez na Band, para adiantar aos telespectadores, como será sua programação na emissora. Além da novidade, de cada dia ser um programa diferente, o apresentador ainda dividirá o comando da atração com a jornalista Anne Lottermann e seu filho, João Guilherme.

“Nas segundas-feiras, o apresentador irá comandar o quadro “Pizzaria do Faustão”. Durante as terças-feiras irá ao ar um quadro intitulado “Grana ou Fama”, em que os participantes “se apresentarão no palco e decidirão se confiam no talento e investem o dinheiro em seu talento, ou decide se fica com o dinheiro ou a fama”, explicou Anne Lottermann.

publicidade

Nas quartas-feiras será exibido o “Dança das Feras”, em que “profissionais mostrarão a qualidade da dança brasileira com ritmos nacionais e internacionais”, disse João Guilherme. Nas quintas-feiras será o dia da salada musical no “Na Pista do Sucesso”, com “um pouco de cada ritmo no palco”. Já nas sextas-feiras será o dia do “Churrascão do Faustão”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›