Faustão surge em rara aparição após deixar a Globo

Fausto Silva no comando do Domingão do Faustão; apresentador fez aparição rara (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fausto Silva no comando do Domingão do Faustão; apresentador fez aparição rara (Foto: Reprodução/TV Globo)

Faustão surgiu em um clique raro após sair da Globo. Discreto, o apresentador tem aparecido pouco desde que deixou a emissora, há pouco mais de um mês.

Nesta semana, Fausto Silva apareceu em momento num restaurante de São Paulo. Ele esteve presente em evento no estabelecimento, localizado no Itaim Bibi, bairro nobre da zona sul da capital paulista.

O clique foi publicado pelo chef Anderson Laranjeira em seu perfil no Instagram. Antes disso, o apresentador havia aparecido apenas em uma foto de família postada por sua esposa, Luciana Cardoso.

Faustão deixou a Globo em meados de junho. A última vez em que ele comandou o Domingão foi no dia 06 do mês passado. Na semana seguinte, ele já foi substituído por Tiago Leifert e não voltou mais. No dia 17, o apresentador teve sua saída do canal carioca anunciada oficialmente.


Como era Faustão nos bastidores

Recentemente, Erika Schneider, ex-bailarina do Domingão do Faustão, comentou sobre Fausto Silva. A jovem, que deixou a Globo em janeiro, disse ser grata ao ex-chefe, que sempre confiou nela.

Só tenho gratidão ao Fausto, que é um ser humano incrível. Ele tem um coração enorme, acreditou e confiou em mim em todas as funções que me deu como bailarina, repórter e apresentando os merchandisings. Portanto, sou eternamente grata. Aprendi muito, muito com ele”, declarou ela.

Gratidão a Fausto Silva

Por meio das redes sociais, Erika Schneider também mandou um recado para Faustão e se mostrou muito grata por todo o tempo que passou no balé do Domingão. Difícil ter uma palavra só que define esse tempo que eu fiquei com o Fausto no Domingão. Claro que é gratidão, não tem outra palavra”, escreveu.

“Mas eu tenho muito carinho, respeito e admiração. Sou extremamente grata ao Fausto pelas oportunidades que ele me deu. Eu guardo ele aqui no meu coração, um carinho enorme. Obrigado por tudo, que Deus você muito grandiosamente”, finalizou ela.

Demitida da Globo em janeiro, Erika disse ainda mantém boa relação com Faustão e sua esposa, Luciana Cardoso. “O carinho que eu tenho por ambos, tanto pela Luciana quanto pelo Fausto, continua igual. A Luciana é uma pessoa incrível, assim como o Fausto. Então, não mudou em nada com relação a isso. Meu carinho e admiração continuam os mesmo”, afirmou a ex-bailarina do Domingão.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›