Faustão tem sequência de gafes e é corrigido por Vera Fischer

publicidade

Faustão protagonizou uma sequência de erros com Vera Fischer durante seu programa na Band nesta terça-feira (01). O apresentador precisou ser corrigido pela atriz por duas vezes e apostou no bom humor para escapar da saia justa.

Fausto Silva recebeu Vera em sua atração para participar do júri do quadro Grana ou Fama. Durante conversa com a artista, ele errou o nome de um dos trabalhos dela no teatro.

publicidade

“Vera Fischer, tô errado ou ‘Golpe de Estado’ era o nome da peça?”, disse o comunicador. “Não, não, era Negócio de Estado!”, corrigiu Vera.

Na sequência, Faustão errou novamente ao falar sobre o trabalho mais recente da atriz no teatro. “Essa segunda temporada da peça ‘Quando For Mãe Quero Casar Desse Jeito’, com a direção do Miguel Falabella”, comentou.

A veterana, então, corrigiu o apresentador. “Não é do Falabella, é do Tadeu Aguiar”, afirmou ela. É que tudo é Falabella aqui! É o Tadeu Aguiar! ele sabe guiar a sua peça direitinho”, disse Faustão, minimizando a gafe.

Atriz fala da vida pessoal

Aos 70 anos, Vera Fischer abriu o jogo sobre sua vida pessoal em entrevista recente à revista Veja. Ela contou como lida com a vida de solteira e como tem encarado o envelhecimento.

publicidade

“Tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso. Mas nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, masturbação faz parte da minha rotina desde sempre. Quero mais é aproveitar a vida, jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém, disse ela.

A atriz garantiu que não se arrepende de ter a vida pessoal exposta na mídia. “Não me arrependo de nada. Eu era notícia porque nasci para brilhar. A vida é minha. Quem sempre pagou minhas contas? Eu. Nunca dependi de ninguém. Nem do meu pai.”, afirmou.

publicidade

Vera ainda revelou como lidou com o fim do contrato com a Globo. Ela confessou que inicialmente ficou assustada, mas que depois passou a enxergar como uma forma de estar aberta às outras oportunidades.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Fiquei assustada, era o início da pandemia, eles estavam nessa ‘vibe’ de não renovar alguns contratos. De repente me vi desempregada, me senti insegura, mas hoje acho que veio para o meu bem. Agora faço o que quero, não parei mais”, declarou a atriz, que atualmente está no ar na Globo na reprise de O Clone.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›