A Fazenda 13: Carro de som avisa peões sobre perigo de Dayane

Os peões de A Fazenda 13 foram surpreendidos com um carro de som nas imediações dos estúdios do reality rural, que fica em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

A “invasão” foi percebida por Rico Melquiades, Marina Ferrari e Bil Araújo, que estavam iniciando os trabalhos diários com os animais. O caso também foi percebido por alguns telespectadores do PlayPlus, seu serviço de streaming da emissora.

Guilherme Araújo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora. Tomem cuidado com a Dayane, cuidado!“, dizia a mensagem passada pelo carro, que foi enviado por fãs dos participantes.

Agindo de maneira rápida, a produção do programa logo pediu para os peões entrassem na sede e cortou o áudio. Em seu retorno, internautas notaram barulho de música para abafar o recado dos fãs.

“O que aconteceu?”, perguntou Solange. “Você tava aonde?”, questionou Gui Araujo para Rico. “Estávamos lá fora eu, a Marina e o Bil. E aí começamos a ouvir um som. Onde a gente tava, tava muito alto”, respondeu o influenciador.

Nas redes sociais o caso foi um dos assuntos mais comentados da manhã. Entre as postagens, muitas pessoas criticaram o fato, por conta da interferência que causa no jogo. “Parabéns aos envolvidos para acabar com o jogo da Marina. Vocês são sem noção demais!“, disse um usuário do Twitter.

A mensagem do carro de som acabou chegando em um momento de tensão entre os peões. Isso porque durante a madrugada Dayane Mello rasgou o casado de Rico com uma faca.

Briga de peões

Em falar na participação de Rico Melquiades em A Fazenda, na última semana o influenciador trocou farpas com Sthe Matos durante uma dinâmica para o Hora do Faro, ao relembrar quando foi chamado de interesseiro pela baiana.

O alagoano enfatizou que nunca teve interesse algum na relação com a peoa e garantiu que ela realmente não o conhece de forma alguma. Na época Sthe foi avisada por Rico pelo jeito que estava lidando com alguns rapazes da casa.

“Você não me conhece, eu não lhe conheço. Eu conheço sua história pelo Instagram e tentei te dar apoio aqui quando você chegou. Levei você para minha cama. Levei gaveta pra você, coloquei você no pódio [..] Essa plaquinha eu vou dar pra você porque você foi venenosa para mim. Quando eu chamei ela de manipulada eu falei lá na casinha da árvore, eu falei ‘Sthefane, eu acho você uma sombra, você fica alisando o Bil e isso não é legal para o seu marido lá fora”, disse o participante.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›