A Fazenda 13: Day Mello volta a criticar Bil Araujo

publicidade

A rivalidade entre Day Mello e Bil Araujo parece não ter fim. A prova disso é que nessa quinta-feira (18), a modelo voltou a criticar o ex-BBB em conversa com Valentina Francavilla. Na visão dela, o peão é seletivo e dono de muita arrogância.

“Ai, amiga, se você sair [na eliminação que acontece hoje] eu tô aqui sozinha, tu sabe disso, né?”, disse ela. “Não! Tem o Dynho, o MC Gui”, declarou a assistente de palco.

“Eu sei, mas eles têm as prioridades deles”, falou a ex-BBB. “Daí cê vai pra roça e volta”, motivou Val. “A única coisa que pode me ajudar sempre é o lampião, se um deles pegar. Se for o Bil eu tô f*dida”, completou a mãe de Sofia.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ambas detonaram o rapaz que participou do BBB 21. “Não dá moral pra ele, não. Ele não tem toda essa força. Não tenho nada contra ele, pelo contrário. Mas não acho ‘nossa, como ele é f*da’. É porque como ele veio do outro [reality show], eles dão muita moral. Eu acho normal”, aconselhou a rival de Solange Gomes.

Falta de personalidade

Sem papas na língua, Day Mello ainda revelou que quando entrou no programa, achou que Bil Araujo fosse um homem de mais personalidade. Ela ainda levantou a hipótese dele ser uma pessoa frustrada.

“Por um momento achei que ele ia ter mais personalidade. Mas é morto”, disse. “Eu também. Não sei se ele tá com problemas dentro dele”, cogitou Val. “Não fala, não interage com ninguém, só com quem quer mesmo. É extremamente seletivo, exclui porque exclui desde o primeiro dia, se acha pra c*ralho… Se acha demais, se acha o bonzão, o garanhão, o gatão”, criticou a ex-aliada de Rico.

Tudo no seu tempo

Vale destacar que, na última semana, Day aconselhou o participante sobre a forma ideal de lidar com a fama. De acordo com ela, tudo acontece no seu tempo, e não adianta ter pressa.

publicidade

“Cada experiência na minha vida acrescentou alguma coisa e tudo foi diferente uma da outra. Então não dá nunca pra comparar, entendeu? E tu trabalha dez anos como modelo e começar a trabalhar na televisão, pra mim foi uma experiência, tipo assim, aconteceu. Eu estava em uma festa, grávida, aí tinha uma pessoa lá que me convidou para fazer um programa, cuidar da dança do Faustão [TV Globo] e aí eles me esperaram um ano até eu ter bebê, aí eu comecei a trabalhar na televisão. Então assim, as coisas sempre na minha vida aconteceram, às vezes eu vejo isso de você o fato de querer ter tudo muito rápido”, apontou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›