A Fazenda 13: Dayane e Aline se beijam ao vivo e web vai à loucura

O romance entre Dayane Mello e Aline Mineiro, participantes de A Fazenda 13, tem ficado cada vez mais intenso. Nesta última quarta-feira (13), as moças voltaram a se beijar, mas desta vez foi ao vivo.

Após o fim da Prova do Fazendeiro da semana, que coroou Dayane como a nova fazendeira do reality, as duas decidiram comemorar a novidade com um beijo carinhoso na frente do colega Victor Pecoraro e Adriane Galisteu.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A cena durou poucos segundos na telinha da Record TV, mas foi o suficiente para deixar os fãs das meninas ainda mais eufóricos nas redes sociais. Rapidamente o vídeo do momento viralizou, ganhando ainda mais torcedores animados.

“Aline na ponta dos pés e Day agarrando com forma e um beijo lindo. Tudo nessa cena é mágico”, disparou um internauta. “A Record fazendo de tudo para esconder o romance da Aline e Day, e elas vão lá e lançam um beijo só vivo na prova do fazendeiro!”, reagiu mais um. “Do nada, Aline e day lançando aquele beijo selando a comemoração [risos]”, comemorou outro.

Recentemente Dayane teve uma conversa sincera com Solange Gomes sobre sua sexualidade confessou que não costuma se relacionar muito com mulheres, mas tem gostado de Aline. “Eu já tentei gostar de mulher, mas o que me atrai é homem”, contou.

Logo depois ela contou que estava frequentando a psicóloga e que foi apontado que ela não tinha uma sexualidade definida: “Ela diz que eu não tenho muito claro o que eu gosto, a minha sexualidade“.

Polêmica de assédio

Um dos destaques de A Fazenda 13, Dayane Mello foi alvo de uma polêmica, após se envolver com Nego do Borel durante uma noite de bebedeira em uma festa do reality. O caso acabou gerando discussões sobre assédio nas redes sociais.

Depois de muitas discussões e debates, a Record TV decidiu por eliminar Nego do Borel, por ter supostamente se relacionado com a modelo enquanto ela estava visivelmente alcoolizada e fora de si.

Em nota divulgada nas redes sociais, a assessoria de Dayane questionou a forma como a emissora expôs a situação durante o programa.

“Na noite de ontem, assistimos uma edição triste e absurda. Apesar da expulsão do participante que colocou em risco a integridade física de Dayane, a edição optou por coloca-la como culpada do abuso sofrido. Segundo o programa exibido, o resumo da noite da vítima foi correr atrás do homem que a violentou, dando indícios e sinais afirmativos para que o mesmo se sentisse livre para praticar o ato. Mostrando uma narrativa dos fatos, na qual colocam a vítima do abuso como alguém que buscou se colocar naquela situação, além de romantizarem todo o ocorrido”, disse a nota.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›