A Fazenda 13: Nego do Borel discute com Gui Araujo

Nego do Borel em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Se a ideia da Record TV em levar Nego do Borel para A Fazenda 13 era gerar polêmica… parece que a estratégia está dando certo. O famoso já teve diversas discussões no reality show rural e a mais recente foi com o apresentador Gui Araújo. Os dois conversaram muito na casa da árvore depois que o próprio artista convidou o ex-De Férias com o Ex para conversar.

Nego do Borel decidiu questionar o peão a respeito de uma conversa que Gui teve no quarto com outros peões sobre o cantor. “Você acha que eu cheguei aqui e quis errar perante rede nacional? Não é porque eu estou aqui que hoje sou um cara santo, zerado. Acabei de ter um problemão há meses. Se eu não me sentisse preparado para vir para cá, eu não viria. Eu me senti preparado, eu vim para cá”, disse ele, que continuou na sequência.

Errei para caral**, sofri para caral**. Isso quem paga não é você, sou eu. Me desculpei com os caras do fundo do meu coração. Daqui para frente, independente de qualquer coisa, estou bem comigo porque me desculpei e vou melhorar. Estou aqui de novo tentando uma chance de vida, e vou errar outras vezes. Não estou falando que eu estou certo”, desabafou.

Desentendimento seguiu

Na sequência, Gui Araújo disse que o problema não são os confinados do programa, e sim o próprio Nego do Borel. “O problema seu não são as pessoas que estão aqui votando, o seu problema é com você mesmo. Para de querer justificar seu bagulho com os outros, comigo não vai cair”, disparou o ex-namorado da cantora Anitta.

“Não foi desse jeito, mas chega para mim e fala, irmão”, continuou Nego, que, na sequência, ouviu que não é uma pessoa confiável. “Eu não preciso falar, eu não confio em você, eu não acredito em você“, afirmou Araújo.

“Demorou, mas não fica falando de mim. Você quer eu como rival aqui? Está tranquilo, você é o fazendeiro. Olho no meu olho, por amor a mim, se você tiver um bagulho para falar para mim, chega para mim, mesmo que você não queira. Não fica falando no quarto“, pediu o cantor.

Gui Araújo disse que tem todas as pessoas da casa como rivais. “Eu não quero, você me desgasta, eu não gosto do seu jeito, não gosto do jeito que você aborda as coisas, não gosto do jeito que você conversa, argumenta. Eu não gosto de nada, velho“, disse Gui. Os dois seguiram a discussão em um tom elevado por mais alguns minutos.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›