A Fazenda 13: Rico fica chocado com porcentagem de sua vitória

Rico Melquiades em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

O humorista Rico Melquiades é o grande vencedor de A Fazenda 13. O famoso foi escolhido pelo público e venceu Bil AraujoSolange Gomes Marina Ferrari na votação– eles ficaram, respectivamente, no segundo, terceiro e quarto lugares. A porcentagem da vitória de Rico foi bastante expressiva e ele recebeu nada menos do que 77,47% dos votos.

Como acontece com os eliminados, os finalistas também conversaram com Lucas Maciel Lidi Lisboa e falaram a respeito do jogo. Rico ficou muito chocado ao descobrir que foi escolhido por tanta gente, afirmando que não esperava todo esse sucesso.

77? De quatro? Meu Deus. Eu tinha muito medo de ir pra roça Quando eu puxei a Tati pela primeira vez, que eu via nas páginas de fofoca que ela era candidata favorita, eu disse: ‘Meu Deus, que merda eu fiz. Eu tô com titica de galinha na cabeça, mas vamos se embora. Se eu tiver que sair vou sem ser covarde’. Aquela semana eu tinha brigado muito. Não passava pela minha cabeça e ainda mais com 77% de quatro pessoas”, comemorou.

Momento difícil no jogo

Mais tarde, Rico Melquiades relembrou seus momentos no confinamento e disse que o mais difícil de toda a sua trajetória foi a perda de Erika, que foi a terceira eliminada do reality show da Record TV.

O momento mais difícil foi quando a Erika saiu. Eu me senti muito, muito, muito sozinho e pensei em bater o sino. Só tinha 21 dias e pensei em desistir”, desabafou ele.

Em outro momento, o campeão de A Fazenda 13 explicou que não esperava que fosse sair do reality como grande vencedor. “Eu juro por Deus, como eu brigava muito na casa, não tinha noção se o pessoal queria que eu ficasse lá pelo entretenimento ou por estar gostando de mim”, disse ele. “Eu nunca esperava nenhum dos nossos rostos aqui. Eu esperava na final o Tiago, a Aline e a Mileide. Os três e o quarto eu não sabia. Eu tô muito surpreso, de verdade”, finalizou.

A jaqueta

Em outro momento, ao falar a respeito da polêmica de sua jaqueta, que foi rasgada por Dayane Mello, ele disse que, se tivesse descoberto que ela foi a responsável no mesmo momento, seria expulso.

“Se tivesse me falado no dia, eu ia pipinar as roupas dela. Como me falaram dias depois e ela [Aline Mineiro] tinha voltado da roça, eu tava tão feliz que a jaqueta foi uma coisa de menos, um detalhe“, finalizou.