A Fazenda 13: Saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro

Em uma disputa de agilidade ao vivo na última quarta-feira (24), MC Gui levou a melhor e deixou Dayane Mello e Bil Araujo em uma votação popular ao lado de Gui Araujo. A Prova do Fazendeiro exibiu os peões com empilhadeiras, com o foco de posicionar produtos de uma grande loja.

Além de garantir mais uma semana no jogo com o cargo mais desejado, o funkeiro ganhou cerca de R$10 mil reais para gastar em produtos da empresa que patrocinou a prova.

Vale destacar que, ao retornar para a sede, a maioria dos peões não demonstrou felicidade alguma, como foi o caso de Rico, Solange, Aline, Marina Ferrari e Mileide Mihaile.

Não gostou

Indicado à roça por Rico Melquiades na última terça-feira (23), MC Gui rebateu o voto do peão ao vivo, e disse que o acha uma pessoa hipócrita, já que segundo ele, o influencer havia garantido colocar Dynho Alves no banquinho, para fazer a sua estreia.

“Resumindo a justificativa do Rico, acho um pouco hipócrita da parte dele que ele jurou pra todo mundo que ele iria pôr o Dynho, não que eu queria que o Dynho estaria aqui porque de duas semanas pra cá eu venho ajudando ele a não passar por esse banquinho aqui”, começou.

Na sequência, ele ainda pontuou que estava se sentindo tranquilo com a indicação. “É um pouco hipocrisia da parte dele de ‘ah, não recebe voto e não sei o quê’ porque tem muita gente aqui que não recebe votos e não preciso falar porque tá todo mundo assistindo. Se fosse por essa linha, eu já fui pra roça e tem gente aqui que não recebe votos e não foi pra roça. Eu confio muito no que o povo tá assistindo e na opinião deles, não na opinião de quem está aqui dentro. Às vezes, eu analiso, penso um pouquinho, mas o que pessoal pensa aí fora é o que mais importa”, afirmou.

“Hipócrita eu não seria se não indicasse ele para roça”, disse. Tudo bem. Eu respeito a opinião dele, a justificativa, mas eu também tenho a minha e cada um com seu jogo. Eu sabia que passaria por esse banquinho por mais de uma vez”, rebateu o influencer.

Criticou

Após Valentina Fracavilla ser eliminada e detonar Dayane Mello no Hora do Faro, até então sua única aliada no programa, Rico disse para Aline Mineiro que, MC Gui e Dynho que estavam bem próximos da modelo, optaram em se afastar e deixarem a ex-BBB sozinha.

“Eu comecei a analisar que o Dynho e o MC Gui estavam muito próximos da menina, aí viram ontem que Valentina botou aquele monte de placas, viram que Valentina saiu e se afastaram da menina. Pra mim eles são, ou pior, ou igual a ela. Porque ou você tá ali com a pessoa e vê a atitude antes… Ou agora porque viu que Valentina saiu e viu as plaquinhas a menina tá sozinha”, reparou o ex-fazendeiro.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›