A Fazenda 2020 | Biel detona música de Anitta e gera revolta; assista

Cantor Biel (Reprodução)
Cantor Biel (Reprodução)

Parece que o cantor Biel está longe de fugir de polêmicas na nova temporada de A Fazenda (RecordTV). O artista acabou revoltando internautas após fazer alguns comentários sobre a música de Anitta.

O caso em questão ocorreu durante a primeira festa do programa na madrugada do último sábado (12). Em conversa com MC Mirella, o peão não gostou nada de ver a música de Anitta tocando e detonou a artista.

Enquanto os peões dançavam e se divertiam ao som da canção Desce Pro Play, uma parceria da poderosa com MC Zaac e Tyga, Biel chamou a música de “bosta” e disse que Mirella era “melhor”: “Olha que bosta de música?”.

“Parça, você é maior que isso. Tá ligado?”, disse Biel, sinalizando que a colega é mais interessante que Anitta. Apesar do elogio, Mirella não se prolongou sobre o assunto. “Muita gente fala, mas mano”, disse ela continuando com outro papo.

“Me desculpe quem gosta desse tal Biel….eu nem sei quem é nunca nem ouvi….. já Anitta… adoooooro….”, escreveu um internauta. “O Biel tá sustentando aquela fic de que a Anitta quis acabar com a carreira dele né? Pois se for real, parabéns Anitta”, disse um fã, relembrando uma polêmica dos cantores.

Os barracos de Biel

Nesta primeira semana de A Fazenda, Biel já protagonizou uma grande briga com Luisa Ambiel. Durante uma prova ao vivo, o rapaz acabou trocando farpas com a modelo, causando um climão.

Tudo começou quando ele acabou eliminando Luiza da prova e deu como justificativa que os dois não tinha “tanta afinidade”. A fala incomodou a peoa que aproveitou o momento para detonar o artista.

“Não vou admitir que um garoto olhe para mim e fale que eu não respeito os animais… Fui entrar e conversar com ele hoje, explicar o que estava acontecendo. Ele fez uma tempestade no copo d’água”, desabafou a famosa, que ainda disse que o rapaz evitava se aproximar dela, mas usava sua pomada para os lábios.

Ao finalizar a briga com Biel, Luiza Ambiel afirmou que não bateria boca com o colega de confinamento. “Eu não vou bater tambor pra babaca”, disse ela, que acabou cometendo uma gafe na sequência, ao chamar Mion e Bial, ex-apresentador do Big Brother Brasil (TVGlobo).