A Fazenda 2020: Juliano acha que Jojo perde em disputa com Mirella e Biel

Juliano Ceglia em A Fazenda
Juliano Ceglia em A Fazenda 2020 (Reprodução)

O clima está pegando fogo em A Fazenda 2020. Depois da última roça que eliminou Luiza Ambiel, o grupinho da ex-banheira do Gugu não entendeu o que está acontecendo do lado de fora, e Juliano que é o fazendeiro já está pensando numa estratégia que ele acredita que seja a ideal: indicar Jojo Todynho para que ela possa ser a menos votada pelo público. 

Para o jornalista, a popularidade da funkeira é inferior à de seus colegas de grupo MC Mirella, e Biel. “Sabe o que eu estava pensando? Se tivesse uma roça de Biel, Mirella e Jojo, era a chance de derrubar a Jojo. Aí seria uma chance de derrubar a Jojo, a única”, disparou ele.

Juliano acredita que tanto Biel, como Mirella são os mais fortes da competição, visto que a jovem voltou da última berlinda, em que esteve com Luiza Ambiel e Matheus Carrieri. O que eles não desconfiam é que Carrieri teve 70% dos votos do público para permanecer no reality, enquanto Mirella teve apenas 18%. 

Mas MC que é conhecida pelos barracos que causa no meio artístico, já deixou claro que não quer ir para a roça de novo e quer tentar conseguir algum tipo de poder para indicar Raissa Barbosa, que se tornou seu desafeto desde a última semana, quando decidiu proteger Jake Oliveira, ao invés dela. Mirella e Luiza chegaram a armar para desestabilizar a participante, já que sabiam que ela sofria de síndrome de borderline, e precisava tomar remédios controlados.  “Eu queria ver ela surtar de novo para ver quem que iria ficar do lado dela”, disse Mirella, e Juliano concordou: “Eu acho, posso estar enganado, mas acho que ela está perto de pessoas só por interesse […] Já reparou que quando ela está contando umas histórias, são sempre tretas?”, alfinetou a colega.