A Fazenda 2022: Bia Miranda perde o controle e ameaça Tati Zaqui

Bia Miranda ameaçou bater em Tati Zaqui até a morte em A Fazenda 14 (Reprodução/Playplus)
Bia Miranda ameaçou bater em Tati Zaqui até a morte em A Fazenda 14 (Reprodução/Playplus)

A influenciadora Bia Miranda, uma das participantes de A Fazenda 2022, acendeu um alerta nas redes sociais nesta quinta-feira (22), após revelar que está prestes a partir para a agressão contra Tati Zaqui.

Em conversa com os colegas na cozinha, a neta de Gretchen relembrou a briga que teve com a cantora e garantiu que não estava conseguindo mais se controlar. Ela afirmou que poderia vir a bater na peoa até a morte.

“E se eu sair porque eu bati na Tati, [será] porque eu não consegui me controlar. Ela vai se f*der, porque eu vou bater nela até ela morrer aqui dentro”, declarou Bia, deixando Pétala Barreiros chocada com a situação: “Não vai bater em ninguém”.

Minutos antes Bia teve um embate com Tati no quarto, onde a garota não gostou nada de ver a cantora soltando alfinetadas para Deolane. “Vai dar meia hora de c*”, respondeu Tati Zaqui, fazendo Bia retrucar: “Vai você, que já está acostumada, toda arrombada aí”.

Nas redes sociais um vídeo do momento logo viralizou e gerou debates pela agressividade da carioca. “Essa guria tá doida, dias atrás disse que era fã da Tati, agora tá aí falando em agredir ela sendo que Tati não fez nada com ela. Que loucura”, disparou uma pessoa no Twitter.

Equipe de Tati Zaqui emitiu nota de repudio

Diante da repercussão das falas de Bia nas últimas horas, a equipe de Tati Zaqui veio a público emitir uma nota de repúdio à agressividade da peoa. Em seu comunicado, a equipe de assessoria da cantora disse que ficou “perplexa”.

“As falas carregadas de ódio da participante Bia Miranda nos deixaram perplexos. Nós, da equipe Tati Zaqui, reforçamos o nosso posicionamento contra qualquer tipo de agressão ou violência. ‘Bater’ e ‘matar’ não deveria fazer parte do discurso de ninguém, muito menos de uma menina que foi para um reality em busca de um sonho'”, diz o texto.

Em outro trecho, também foi destacado o quanto o programa tem um alcance grandioso e como falas do tipo podem ter reflexos problemáticos.

Por entendermos o alcance gigante que o programa tem e da pluralidade de público, incluindo crianças e adolescentes, deixamos o nosso pedido para que atitudes e falas infelizes como estas não sejam absorvidas, muito menos repetidas”, escreveram.