A Fazenda 2022: Bruno cai no choro após bate-boca com Kerline

Bruno Tálamo chorou após ser chamado de fofoqueiro por Kerline (Reprodução/Playplus)
Bruno Tálamo chorou após ser chamado de fofoqueiro por Kerline (Reprodução/Playplus)

O jornalista Bruno Tálamo se envolveu em mais uma confusão durante o confinamento de A Fazenda 2022, mas desta vez com Kerline. A briga foi tão impactante, que o peão chegou a cair em lágrimas minutos depois.

O caso se iniciou após Kerline acusar o ex-repórter do A Tarde é Sua de fofocar com o “grupo de Deolane”. “Você é uma decepção, um mau-caráter! Fofoqueiro, você tem desvio de caráter! É o cara mais sem vergonha dessa casa! Um cara jornalista, que tem acesso a dados e faz isso”, gritou Kerline.

Mais tarde, Tálamo confessou aos colegas Andé e Alex que a pressão do jogo estava deixando ele muito triste e que já estava pensando em desistir. “Eu não estou sabendo jogar isso aqui”, afirmou o jornalista.

“Estou lutando muito para não sair fora… Eu sei que se sair, vou sair como fracassado. Mas sei que tenho a minha mulher e a minha mãe lá fora, que vão me abraçar… Isso aqui é uma guerra”, continuou Bruno.

“Se você continuar atirando, você vai cair. Tenta buscar força no seu pai, na sua mãe, na sua mulher. Você sabe o cara que é”, aconselhou Iran.

O peão ainda completou dizendo que estava se sentindo ignorado pelos outros colegas de confinamento. “É que machuca muito saber que o que eu sinto pouco importa aqui dentro”, comentou Bruno.

Depois de ser aconselhado, ele desistiu da ideia: “Eu vou ficar [na casa]. Mas vou ficar muito na minha, até chegar a roça“.

Outra briga

Desde a estreia de A Fazenda 2022, Bruno Tálamo tem carregado uma série de críticas dentro e fora do programa. Isso porque ele chegou a criticar o fato de Alex Gallet de falar termos da comunidade LGBTQ+ dentro da competição.

A situação se iniciou durante a pré-estreia do reality, onde ele apontou apontou Alex como seu maior adversário no jogo: “São dois dias, tá muito cedo ainda pra dizer. A gente sabe que A Fazenda é cíclica, mas para aprontar de cara (…) eu penso que possa ser o Alex. Isso pro futuro”.

Pouco depois Bruno e Alex passaram a discutir e o jornalista disse que foi uma uma “pergunta boba que caiu” para ele. Em sua resposta, Bruno estava se referindo ao termo “todes”, usado por Alex.

“Todes, é todos. É um linguagem da minha tribo”, explicou Alex, e o repórter rebateu: “Eu acho que não precisava”.