A Fazenda 2022: Deolane revela história com namorado antes de reality

Deolane Bezerra, em A Fazenda 14 (Reprodução/Playplus)
Deolane Bezerra, em A Fazenda 14 (Reprodução/Playplus)

Um dos principais destaque do elenco de A Fazenda 2022, a influenciadora Deolane Bezerra revelou na madrugada desta terça-feira (20), que por pouco não rejeitou o convite para estar no reality rural da Record TV,

Em conversa com os colegas de confinamento, a advogada disse que seu atual namorado chegou a oferecer o dobro do prêmio do programa para ela não entrar. Para quem não sabe, atualmente o vencedor da competição leva para casa R$ 1,5 milhão.

O assunto surgiu após Pétala ficar curiosa sobre a reação dos familiares de Deolane ao falar sobre A Fazenda. “Como foi quando você contou para ele [seu namorado] que ia entrar [em ‘A Fazenda’]?”, perguntou a influencer.

“Primeiro ele queria dar o prêmio dobrado para eu não vir. Depois ele entendeu e falou: se é importante para você, vai. Mas seja você mesma. Não abaixa a cabeça para nenhum filho da p*ta”, comentou Deolane.

Deolane mantém um relacionamento super discreto com o empresário Antônio Mandarrari, conhecido por criar um curso que ensina uma metodologia infalível para os amantes de apostas esportivas.

Peão sofreu ataque racista na web

A Fazenda tem pegado fogo e contado com diversas brigas envolvendo seu atual elenco. Nesta última segunda-feira (19), o barraco da vez foi protagonizado por Tiago Ramos e Pelé Milflows.

O caso surgiu após o rapper afirmar que não iria mais brincar com os colegas, porque estava sendo mal interpretado, deixando Tiago irritado com a possível indireta para ele. “Eu não to podendo mais zoar o pessoal não, porque já tão perdendo a cabeça…”, disse Pelé.

A situação acabou atraindo uma super polêmica envolvendo os fãs de Tiago nas redes sociais. Conforme a equipe de Pelé, muitas pessoas estavam iniciando uma ataque racista, no qual o artista estava sendo xingado e chamado de “macaco”.

“Após o episódio envolvendo Pelé Milflows e Tiago Ramos na manhã desta segunda-feira, o rapper vem sofrendo diversas atitudes racistas pelas redes sociais. Emojis de macaco foram postados na tentativa de agredir e diminuir Milflows. Discordar do jogo é um direito. Atacar, subjugar e menosprezar pela cor da pele é racismo, ou seja, crime! Os administradores das redes sociais de Milflows lamentam o ocorrido e informam que estão tomando as medidas jurídicas cabíveis”, informaram.