A Fazenda 2022: Neta de Gretchen chora ao falar de assédio aos 6 anos

Bia chorou e chocou ao falar sobre abuso na infância (Reprodução/RecordTV)
Bia chorou e chocou ao falar sobre abuso na infância (Reprodução/RecordTV)

A influenciadora Bia Miranda, conhecida como Neta da cantora Gretchen, pegou o público de A Fazenda 2022 de surpresa na noite desta terça-feira (11), após revelar que sofreu com um assédio sexual aos seis anos de idade.

O desabafo da garota, que tem apenas 18 anos, foi feito durante a formação da roça, na qual ela foi bombardeada com vários votos. Ao ouvir de Bárbara Borges que ela era “mal educada”, a peoa decidiu explicar os motivos de ter uma personalidade mais ‘grosseira’.

“Fui mal educada no sentido literal. Cresci sem mãe e sem pai para me criar”, começou Bia, já se emocionando ao tentar se defender das acusações: “Quando eu tinha 11 anos, meu padrasto me pegou para criar e sou feliz e alegre por conta dele”.

Apesar de ficar visivelmente chocada com a informação, Bárbara rebateu Bia: “Conheço pessoas que não tem mãe e pai e mesmo assim tem educação. Isso não é justificativa“.

“Eu entrei aqui e não vou ficar forçando simpatia com quem não me bato. Você pode ser atriz, estudada, o que você quiser, mas isso não fala do seu caráter, porque você é baixa”, finalizou a neta de Gretchen.

Nas redes sociais, alguns telespectadores de A Fazenda 14 também não perdoaram a garota e afirmaram que ela ‘exagerou’ em sua defesa. “Alguém avisa essa Bia que abuso não é justificativa pra ser mal educada“, reagiu uma pessoa no Twitter.

“Fui criada sem mãe e pai, e não sou mal educada assim e boca suja”, disparou mais uma.

“A Bia ter sofrido abuso e não ter tido mãe e pai, não é motivo pra ser mal educada! Milhares de pessoas passam por situações como essa e até piores no país e muitas delas têm educação”, reagiu outra.

Bia revelou detalhes do seu passado para colegas

Esta não é a primeira vez que Bia Miranda tem feito comentários a respeito de seu passado e da relação com a família. A garota contou que já morou na rua e que sofreu com queimaduras de cigarro, o que tornou ela mais reativa durante a vida.

“Na minha vida inteira, eu sofri com amizades, com namoro, com mãe, com família. Com pessoas do meu próprio sangue, eu sofri. Então, não venha falar que eu sou mal educada, sem educação e grossa, porque se eu sou assim hoje é porque eu sofri muito no passado. Levei muito tombo com amizades e com a minha própria família”, desabafou.