A Fazenda 2022: Thomaz expõe motivo de término com Larissa Manoela

Thomaz Costa lamentou término com Larissa Manoela (Reprodução/Playplus/Instagram)
Thomaz Costa lamentou término com Larissa Manoela (Reprodução/Playplus/Instagram)

Definitivamente a atriz Larissa Manoela marcou a vida de Thomaz Costa, um dos participantes de A Fazenda 2022. Nesta segunda-feira (10), o famoso voltou a falar do relacionamento com a global e contou detalhes sobre como eles se separaram.

Em conversa com Shayan na cozinha da sede, o peão abriu o coração e relembrou o passado ao lado da estrela. “Namorei com 11 anos, com 12”, começou Thomaz, que recentemente bombou vendendo nudes no Onlyfans.

Logo em seguida ele foi interrompido pelo iraniano, que ficou chocado com a informação. “Mas namorar de namorar mesmo? A família sabia?”, perguntou. “Sabia…”, respondeu Thomaz. “Sério? É muito cedo”, disse Shayan.

“É que a gente trabalhava juntos, é aquela menina lá que a gente estava falando (se referindo à Larissa). Nós fazíamos juntos ‘Carrossel’, então os pais se conheciam”, completou o ator.

Thomaz confessou que gostou bastante de Larissa e sente falta do sentimento que viveu na época. “Será que eu vou sentir uma parada dessa de novo?”, se questionou ele, confessando que Larissa foi seu primeiro amor.

Curioso sobre o fim do namoro, Shay perguntou qual foi o motivo que levou eles as se separarem e o colega respondeu: “Não, a gente nem brigava, era mais pelas pessoas em volta. Isso que é fod* para superar. Demorei muito”.

Thomaz revelou que quase entrou no BBB

No último mês, Thomaz gerou o maior burburinho nas redes sociais após revelar que por pouco não entrou para o elenco do Big Brother Brasil. Em conversa com Vini Buttel, o ex-Carrossel disse que chegou a passar pelo pré-confinamento do reality.

Enquanto aproveitava o clima ensolarado na área externa da sede, Thomaz contou que fez investimentos comprando roupas e até organizando uma equipe própria para mexer em suas redes sociais, mas no final recebeu a notícia negativa.

“Eu estava certo para entrar nesse outro reality. Eu ia entrar nessa edição. Tipo, eu fui até o último dia antes do confinamento. Já tinha comprado roupa, já tinha DM, já tinha tudo”, contou Thomaz. “Que reality? O grande ‘irmãozinho’?”, perguntou Bruno Tálamo.

Ele disse que pouco antes de ser confinado ele combinou códigos com seus familiares para caso recebesse o vídeo do anjo: “O código era a cor da roupa que ela ia estar usando”.

“Que pira ficar vendo família. Já no outro reality que tem, o povo olha e fala: ‘Meu Deus, eles estavam estranhos. Está acontecendo alguma coisa’. Aí [o jogador] começa a pirar lá dentro, quer ir embora, quer sair”, disse ele relembrando o caso de Caio Afuine, do BBB 21.