A Fazenda: Bil Araújo revela trauma de Karol Conká em desabafo

O influenciador digital Bil Araújo, um dos participantes de A Fazenda 13, revelou que guarda um trauma de sua relação com a rapper Karol Conká, que aconteceu durante o período que esteve confinado no Big Brother Brasil 21.

Em conversa com Lary Bottino nesta última segunda-feira (11), o crossfiteiro decidiu abrir seu coração e revelou o real motivo que está evitando iniciar um romance com ela dentro do reality rural.

Segundo Bil, ele ficou traumatizado por ter se relacionado com Karol durante o BBB, chegando a afirmar que foi beijado à força pela cantora.

“Deve ser porque é minha terceira experiência, né. As duas primeiras foram assim”, que continuou com o seu pensamento. “A gente pega trauma, né. Das experiências que a gente teve. Entendeu? A primeira foi uma das piores. Eu não queria mesmo, e a mulher me beijou à força”, revelou.

Decidida sobre seus sentimentos por Bil, Lary garantiu que não tinha a intenção de magoá-lo dentro do programa, mas a fala não convenceu o bonitão. Bil continuou resistindo e afirmando que ainda está sofrendo.

“É que você não sabe o rolê do primeiro. Foi bem pesado. […] Mas eu tô muito bem. Você que tá estranha”, disse o ex-participante do No Limite.

Apesar da fala de Bil sobre o relacionamento com Karol, pouco depois de deixar o BBB 21 ele deu diversas entrevistas negando que teria sido “forçado” a beijar a antiga companheira de confinamento.

Duras críticas

Esta não foi a primeira vez que Bil falou mal de Karol durante sua estadia em A Fazenda 13. Em conversa com Mussunzinho, ele afirmou que a artista cativou a todos da casa no primeiro momento, mas não durou muito tempo.

Na visão de Bil, Karol tentou seguir um personagem de uma boa pessoa para conquistar o público e outros participantes, mas logo foi desmascarada.

“Ela tava fingindo. Não ia conseguir se segurar. E ela até tentou. No começo, aquela mulher era tão engraçada, tão engraçada, que cativou a casa inteira. Era só coração. Não conseguiu segurar o personagem”, disparou ele dentro de ‘A Fazenda 13’.

Logo depois Mussunzinho questionou se as pessoas fizeram sensacionalismo em volta do caso de Karol no BBB21. “Rolou sensacionalismo? Qual a impressão que tu teve em relação a ela? O ser humano?”, questionou o ator. “Ser humano não faz o que ela fez. Foi pesado! Pesadíssimo”, respondeu Arcrebiano.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›