Felipe Andreoli passa mal, mas tranquiliza fãs sobre Covid-19

O apresentador Felipe Andreoli não compareceu ao Globo Esporte SP desta segunda-feira (22) após não se sentir bem e acordar indisposto. Ao notar o sumiço do apresentador à frente do programa esportivo, os fãs questionaram a sua ausência, que na sequência foi explicada em suas redes sociais.

“Sexta o Rocco voltou da aulinha dele um pouco gripado, a gente cuidou dele e no sábado resolvemos fazer um teste de Covid. Em mim, nele e na Rafa [Brites], todos deram negativo. Eu não estava sentindo nada, estava super bem, mas aí, de domingo para hoje, eu comecei a me sentir um pouco gripadinho”, falou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por prevenção, Andreoli fez o teste da Covid-19 que deu negativo, porém ele cancelou a sua ida a emissora por precaução:  “Eu não fui pro estúdio com a Ana Maria, mas participei. Também não fui fazer o Globo Esporte presencialmente pelo mesmo motivo”, contou ele.

“Lá na Globo a gente tem todos os protocolos, assim que não me senti bem eu já avisei os chefes, obviamente, e foi decidido que eu entraria na Ana Maria daqui de casa e na quarta-feira eu volto a fazer um teste para ver se dá mais um negativo e eu já posso voltar [aos estúdios]”, afirmou ele, que, é casado com Rafa Brites.

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli (Reprodução/Instagram)

Revelação de gravidez

Por falar em Rafa Brites, a apresentadora recentemente publicou um vídeo em suas redes sociais em que revelou a notícia para Felipe Andreoli que iriam ser papais de mais um filho. Rafa teve a ideia de criar um video com intensão de uma matéria para o Mais Você, e conseguiu passar toda a emoção de Andreoli.

“Eu resolvi continuar mais uma página”, disse ela, mostrando a próxima folha do livro onde estava escrito: “Aventura: Família vai crescer”. O apresentador sem entender muito respondeu: “É sério isso?”, se emocionou ele.

Pedido de demissão

Em 2019, Rafa Brites pediu demissão da Rede Globo, de forma inusitada. Em conversa com os seguidores nas redes sociais, ela disse que tomou a decisão em sair da emissora para respirar novos ares em sua carreira.

“As pessoas falam para mim ‘Poxa, você era uma promessa lá dentro’. Eu estava em ascensão, trabalhando no Mais Você e no Superstar. Sou muito grata pelo tempo que passei lá, meu marido continua trabalhando na Globo. Sinto que foi muito importante eu estar lá, mas em algum momento eu senti que o que alimentava a minha trajetória era o meu ego”, confessou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›