Felipe Castanhari posta vídeo em site pornô, após bloqueio

publicidade

Um dos youtubers mais conhecidos do Brasil, Felipe Castanhari acabou se tornando um dos assuntos do momento, ao publicar um documentário em uma plataforma de vídeos pornô. Logo após confusão na plataforma do YouTube, Castanhari reagiu em seu Twitter.

A verdade é que o youtuber deu o que falar! Sem ter sucesso ao tentar publicar um vídeo em seu canal, irritado com o empasse, acabou optando por uma forma nada convencional de repassar seus conteúdos. 

publicidade

Apresentador do Canal Nostalgia, o documentário que queria publicar tinha como título “Como os Beatles mudaram a história da música”. O principal impasse teria sido a quebra de direitos autorais. 

Mas quem acompanhou a treta, acabou se divertindo mais do esperava. Após subir o vídeo no site, chegou a compartilhar no Twitter seu link. Porém, os planos acabaram tomando o mesmo caminho da primeira tentativa e brincou horas depois “Pronto, o vídeo já foi bloqueado no X VIDEOS também. Vamos ter que achar outro site de bolos.”

Os vídeos do canal do Castanhari são conhecidos por trazerem conteúdos históricos e assuntos relevantes, de maneira bem descontraída. Todavia, o último material ainda está sem ser divulgado, como falamos, por direitos autorais das músicas dos Beatles que são reproduzidas por partes durante a gravação. 

Ainda sobre o assunto, chegou a comentar depois sobre a postura de tentar deixar sua produção no site pornô: “Quero deixar claro que eu, Felipe Castanhari, jamais iria subir ilegalmente meus documentários bloqueados por direitos autorais no X Videos. Mas, caso algum de vocês resolva fazer isso, ficarei feliz em divulgar. Meu advogado não mandou eu twittar isso”.

publicidade

Além do vídeo que citamos, outra produção sobre as polêmicas vividas por Charlie Chaplin, acabou sendo retirada do site também, pelo mesmo motivo do vídeo sobre os Beatles. E até então, Castanhari não chegou a se pronunciar sobre o destino das produções.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›