Felipe Neto alfineta Bolsonaro após avaliação

O youtuber Felipe Neto (Imagem: Reprodução/Instagram)

Um dos críticos ferrenhos do presidente Jair Bolsonaro, o influenciador Felipe Neto celebrou o resultado negativo da pesquisa de avaliação do governo. Nesta última quinta-feira (8), o famoso fez uma postagem para comentar a notícia.

Através de seu perfil do Twitter, Felipe refletiu sobre a pesquisa e afirmou que ainda há muitas outras pessoas que precisam acordar para a “má gestão” do presidente do Brasil.

“Avaliação de RUIM / PÉSSIMO para o governo Bolsonaro acaba de bater 51%. É inacreditável que seja tão pouca gente, mas agora já podemos dizer: somos maioria. Bolsonaro sempre defendeu q as minorias devem se curvar às maiorias. RENUNCIA, BOLSONARO!”, disparou.

Entre os comentários da publicação, os fãs do youtuber reafirmaram que o chefe de estado deveria considerar a vontade de maioria dos brasileiros e renunciar.

“[Os números] deveriam ser pior pelo o que fez na pandemia”, comentou um internauta. “Já pode se curvar, Bolsonaro”, disse outro seguidor. “Vamos torcer para essa maioria não mudar”, argumentou um terceiro.

A pesquisa em questão, que foi realizada pelo Datafolha, mostra Bolsonaro sendo avaliado por mais de 51% das pessoas como ruim ou péssimo. O estudo foi realizado entre 7 e 8 de julho, com 2.074 pessoas acima de 16 anos de 146 cidade do Brasil.

Revolta de Grazi

Nos últimos meses o presidente Jair Bolsonaro tem sido alvo de intensos protestos em vários estados do Brasil. A situação, inclusive, tem feito artistas se posicionarem abertamente sobre o que o país tem passado.

Na última semana quem usou o Instagram para fazer um protesto foi a atriz Grazi Massafera. A loira publicou um texto onde critica a postura do governo na atuação contra a pandemia e reflete sobre a demora das vacinas.

“Não dá mais para ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, à morte”, comentou a atriz.

Grazi ainda continuou desabafando sobre seus desejos para que o Brasil melhore e destacou que no momento o país está “sem perspectiva”.

“A gente precisa de força, de união, de vacina, de comida no prato . Mas está difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega!”, disse.