Felipe Neto deixa de seguir famosos nas redes: “Acabou a passada de pano”

O Youtuber Felipe Neto (Imagem: Reprodução)

O Youtuber Felipe Neto voltou a gerar grande burburinho nas redes sociais durante o último final de semana. Dono de milhões de inscritos em seu canal no YouTube e seguidores no Twitter e Instagram, o famoso revelou que tomou a decisão de deixar de seguir uma série de personalidades nas redes sociais, inclusive grandes influenciadores e artistas. Grande crítico da gestão de Jair Bolsonaro, acima de tudo com relação à pandemia do novo coronavírus, o rapaz tem se incomodado com a falta de declarações dessas pessoas.

“Ninguém é obrigado a se manifestar politicamente. Na época das eleições, quando era PT contra Bolsonaro, eu entendi quando o pessoal ficou calado. Bolsonaro assumiu, começou a vir um monte de escândalos. Todas as questões envolvendo o Queiroz, caixa 2, investigações da Polícia Federal, fake news… e o pessoal foi ficando calado. Cantores, artistas, grandes Youtuber’s, calados”, afirmou. Na sequência, Felipe afirmou que chegou o momento de “rompimento da tolerância”.

Influenciador não cita nomes

Na opinião do Youtuber, esse momento chegou quando o presidente da República começou a ameaçar o STF e o Congresso Nacional. “No momento em que ele (Bolsonaro) vai a uma manifestação que pede o fechamento do STF e do congresso nacional, a implementação do AI-5 de uma ditadura militar, sobe no palanque dessa manifestação e ele grita nesse palanque… Acabou a passada de pano. Influenciador que não se manifesta agora, é cúmplice. Estamos oficialmente contra um regime fascista. E quem se cala perante ao fascismo, é fascista. Ponto final”, disparou.

Felipe Neto, então, afirmou que deixou de seguir essas pessoas. “Acabou minha tolerância. Dei unfollow em todo mundo que ficou calado esse tempo todo e continua calado nesse momento. Pra mim é uma cambada de covarde, uma cambada de gente que está mais preocupada com a quantidade de seguidores e de dinheiro que ganha”, afirmou. Veja o vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/tv/B_-NoS-p4pJ