Felipe Neto denuncia campanha de Bolsonaro e expõe situação

Felipe Neto detonou apoiadores de Bolsonaro (Reprodução/Youtube)
Felipe Neto detonou apoiadores de Bolsonaro (Reprodução/Youtube)

Nesta terça-feira (30), o influenciador Felipe Neto afirmou que tem sido alvo de apoiadores de Jair Bolsonaro nas redes sociais desde que declarou publicamente que vai votar em Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais.

Em uma postagem realizada em seu perfil do Twitter, o youtuber revelou que apoiadores do Jair Bolsonaro (PL) têm resgatado vídeos antigos no qual ele aparece fazendo duras críticas ao ex-presidente Lula e ao PT.

A máquina bolsonarista está a toda comigo”, iniciou o famoso. Logo em seguida, ele explicou que realmente não gostava do governo do PT e muito menos de Lula, mas que passou a entender que estava errado em seus posicionamentos: “Teci muitos xingamentos, muitas ofensas ao Lula, ao PT e à Dilma e eles nunca me perseguiram, nem uma única vez”.

“Mudei de ideia e de opinião quando eu passei a estudar o que tinha acontecido na Operação Lava Jato, por que o Lula tinha sido preso e por que o golpe tinha acontecido na Dilma”, completou.

Felipe ainda continuou afirmando que, diferente do que muitos acham, ainda tem muitas críticas ao partido do PT e a seus políticos. No entanto, ele avaliou que o atual governo tem sido problemático a ponto de buscar a sua censura.

“Desde então, venho mudando completamente a minha visão, embora não seja petista, embora ainda tenha críticas ao PT. Mas críticas essas que eles nunca tentaram cercear ou me prender, como o Bolsonaro fez. Mas eles ficam resgatando esses vídeos antigos meus. Então vou fazer o seguinte: vou fazer a mesma coisa. Se vocês acham, bolsonaristas, que ninguém pode mudar de ideia, tá aqui um vídeo de Jair Bolsonaro”, disparou.

https://twitter.com/felipeneto/status/1564780163082199042?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1564780163082199042%7Ctwgr%5E4a8d850082131b8a00d2b294cd2048eb33eaa03d%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fsplash%2Fnoticias%2F2022%2F08%2F31%2Ffelipe-neto-resgata-video-de-bolsonaro-dizendo-que-lula-e-honesto.htm

Compartilhou imagem

No vídeo em questão, gravado no ano de 2002, Bolsonaro aparece em uma entrevista falando que apoiaria a candidatura de Lula à presidência do país. Ele ainda critica o governo de Fernando Henrique Cardoso, o qual considerava desonesto.

“Eu votaria no Lula no segundo turno. Apesar de dizerem que ele é uma pessoa não muito culta, eu o vejo como uma pessoa honesta. Não adianta você botar uma pessoa cultíssima como o FHC e desonesta. Você não vai ter esperança de nada, nunca, na vida”, disse Bolsonaro na época.

Revoltado com a repercussão dos seus vídeos antigos e o ataque dos bolsonaristas, Felipe deixou um recado.

“Por que o Bolsonaro pode mudar de ideia e os outros não? Quem usa vídeos antigos para tentar provar alguma coisa está desesperado. E vocês bolsonaristas estão desesperados. Vocês vão perder”, finalizou.