Felipe Neto detona Neymar e manda a real sobre unfollow: “Não gostava”

Felipe Neto
Felipe Neto comentou sobre unfollow em Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Sempre ativo nas redes sociais, Felipe Neto respondeu um internauta sobre o motivo de ter parado de seguir o craque Neymar, após o jogador declarar apoio ao candidato e presidente Jair Bolsonaro nas eleições. Segundo ele, o ex-de Marquezine não gostava de seus posts.

“Há tempos atrás o Neymar não gostava das coisas que eu falava, publicava, que eu dizia. Nunca tivemos uma relação. Quando estive em Paris, nas férias e fiquei doente, eu tive zica, a irmã dele, Rafaella (Santos) e ele, se prontificaram a ajudar. Depois disso, fui a um jogo do PSG e depois à casa dele e vi que era um menino que nem politizado é, Neymar nem está cadastrado para votar na cidade nessa eleição”, pontuou o youtuber.

Na sequência, o artista falou que não liga para o critério de Neymar ao atual presidente, mas revelou não entender o motivo dele curtir posts contra suas declarações.

“Ele tem lá as razões dele para apoiar quem apoia e tudo bem. Só que aí ele começou a curtir posts contra mim e eu fui tirar satisfação com ele no privado. Só que ele é uma pessoa como figura pública e no privado, outra. Falei que a gente tinha uma ótima relação e que não precisava disso. E se explicou, disse que estava brigando com muita gente, que ele não queria mais, que estávamos em lados diferentes e disse: ‘Foi mal, aí’. E ok”, afirmou ele.

Ao encerrar, Felipe pontuou que mesmo após ter conversado com o atleta, percebeu que ele não parava de alfinetar nas redes sociais de forma indireta e discreta.

“Não dei unfollow e ele continuou cutucando, curtindo as postagens contra mim, sem qualquer resposta minha. Aí eu pensei ‘é inacreditável o que esse moleque tá fazendo, sabe nada de política e nem vota’. Abri o perfil dele e ele me deu unfollow por política. Então, eu só retribuí”, relatou o influenciador.

Relação amigável

Já em conversa ao Gshow, Felipe Neto garantiu que mesmo que tenha terminado com Bruna Gomes, sua ex-companheira, a relação dos dois é totalmente amigável e sem conflitos.

“Fico muito angustiado que as pessoas tenham interesse nos pormenores, porque é como se fosse tentar remoer tragédia, ficar ali, tentando pegar minúcias, é ruim, é o término de um relacionamento. Só tenho coisas positivas para falar e lembrar da Bruna, nada de ruim. Torço por ela todos os dias da minha vida”, explicou ele.