Felipe Neto detona viral e aponta sexualização infantil

O influenciador Felipe Neto usou seu perfil do Twitter  para fazer uma denúncia referente ao uso de crianças nas redes sociais. O artista chamou atenção da sexualização infantil na internet.

Em sua publicação, Felipe falou sobre um novo viral que tem surgido no TikTok, onde muitas crianças estão aparecendo fazendo coreografias sensuais em meio a uma letra problemática.

“A geração TikTok pegou a fala do Rei Leão: ‘Perigo? Eu rio na cara do perigo’ E criou uma trend emendando num funk sobre ‘tr*par com bandido’. Várias menores de idade gravando e tudo muito normalizado. Eu que sou o insuportável por falar sobre isso, tá? Tá tudo ‘certin’ pelo visto”, escreveu.

Logo em seguida, o youtube relembrou um episódio onde foi indiciado por corrupção de menores. “Repito: onde tá aquela turma que investigou vídeos meus de 10 anos atrás pra dizer que precisavam ‘proteger as crianças’? Nem um Pio sobre isso. Nunca foi sobre crianças”, acrescentou Felipe, sobre o caso que movimentou as redes sociais em dezembro de 2020.

Entre os comentários, muitos fãs do famoso concordaram com a crítica. “E a música da balinha? O tanto de criança cantando música sobre o uso de drogas e os conservadores nem chiaram”, escreveu um internauta.

“Uma das redes sociais mais tóxicas do momento, ainda acho super errado normalizar danças sexuais pra menores de idade. Tudo precoce”, comentou o jornalista Igor Cartiê.

@tatizaquieu rio na cara do perigo hahahaha♬ VAI CORRER PERIGO vs É SÓ SOLDADO PERIGOSO

Detonou atitude de jornalista

Sempre fazendo posicionamentos polêmicos nas redes sociais, em outubro Felipe Neto deu o que falar após fazer críticas públicas à escolha da candidatura do apresentador José Luiz Datena para presidente do Brasil em 2022.

Deixando clara a sua indignação, Felipe falou sobre os possíveis eleitores de Datena na próxima eleição e refletiu sobre a possibilidade do jornalista acabar sendo eleito.

“11% dos eleitores brasileiros dizem hoje que vão votar em Datena para presidente da República. Tem hora que a esperança parece realmente inútil para o nosso país”, detonou no Twitter

O comentário de Felipe logo viralizou nas redes sócias, rendendo diversas mensagens igualmente revoltosas dos seguidores. “O povo vota no Datena e não vota no Ciro, eu tô chocada!”, reclamou um.

“Curiosamente o Datena tem menos a responder, ou se justificar, pro Brasil do que Lula e Bolsonaro… Então como condenar quem quer votar nele?”, questionou outro internauta

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›