Felipe Neto diz que nunca brigou para aparecer na mídia

Youtuber Felipe Neto (Reprodução/Instagram)
Felipe Neto comentou sobre polêmicas na carreira (Reprodução/Instagram)

Conhecido por sempre se envolver em polêmicas, o youtuber Felipe Neto comentou sobre as tretas ao longo de sua carreira na mídia, e disse ao Gshow que diferente do muita gente acha, nunca se envolveu em conflitos com a vontade de gastar destaque nas manchetes.

“Não há nenhum pedido de desculpas que fiz puramente pensando em repercussão, engajamento ou coisa do gênero. Se fosse mirar nisso, seria muito melhor ficar quieto quando faço algo errado”, falou.

Com o passar do tempo, o influencer revelou ter aprendido a ouvir o outro lado; “Tem gente que não está disposta a conversar, porque a ‘treta’ sempre vale mais a pena. Então, já teve caso de procurar no privado gente que me alfineta para tentar desenvolver uma conversa e a pessoa ignorar. Aí fica muito claro que ela quer a polêmica para ter clique. Não tem o que fazer”, pontuou.

Relacionamento antigo

Em uma outra conversa com o mesmo veículo, Felipe Neto relembrou a ficada recente com Gabi Martins, e disse continuar muito amigo da ex-namorada, Bruna Lopes.

“Fico muito angustiado que as pessoas tenham interesse nos pormenores, porque é como se fosse tentar remoer tragédia, ficar ali, tentando pegar minúcias, é ruim, é o término de um relacionamento. Só tenho coisas positivas para falar e lembrar da Bruna, nada de ruim. Torço por ela todos os dias da minha vida”, apontou.

Ao prosseguir, ele falou sobre o encontro com a ex-BBB; “Não tenho vergonha de nada, nem ela, não tem nada para esconder e é isso. Não sou o cara que vai expor o tempo inteiro minha intimidade. Nunca foi meu perfil. Estou solteiro, se sair alguma coisa que fiquei com alguém, tudo bem, é isso que pessoas solteiras fazem”, comentou.

Voltou a se olhar

Já em conversa ao jornal Extra, Felipe contou que voltou a se olhar com mais amor próprio, depois de viver muito focado em seus trabalhos e compromissos na carreira.

“Voltei a olhar pra dentro, muito. Eu estava há muito me sentindo parado no tempo. Como se eu estivesse esperando a vida passar. Isso era uma culpa 100% minha, tá? Nada a ver com minha ex. A Bruna era uma namorada fantástica. Agora me pergunto como posso me apaixonar por mim de novo? Eu preciso encontrar isso, me encantar comigo mesmo. era um discurso que eu tinha online e que havia perdido. Sempre falei para as pessoas se amarem… Estou muito mais vaidoso, voltei a malhar, estou preocupado com corpo, saúde, alimentação. Fazendo acompanhamento médico, marquei todos os exames, então, assim, foi uma mudança de 180 graus”, contou.