Felipe Neto desabafa no JN sobre perseguição de bolsonaristas

Felipe Neto revelou que tem sido alvo de mentiras na web (Reprodução/TVGlob)
Felipe Neto revelou que tem sido alvo de mentiras na web (Reprodução/TVGlobo)

Em entrevista concedida ao Jornal Nacional desta quinta-feira (30), o youtuber Felipe Neto falou sobre os ataques orquestrados por grupos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), contra a sua pessoa nas redes sociais.

O youtuber comentou sobre os ataques que passaram a ocorrer na frente de sua casa durante esta semana. Através de vídeos, o jornal mostrou que um grupo de pessoas levou um carro de som na frente de seu condomínio e fez ameaças ao famoso.

“Virem atrás de mim, dentro da minha casa, é um nível de perseguição que eu não imaginei que aconteceria. Sabe aquele vilão de novela, que você fala assim: não existe na vida real? Mas existe. Ele está aí, ele acontece. E eu estou vendo agora na prática até onde as pessoas são capazes de ir”, afirmou Felipe, que estava visivelmente abatido.

Ainda durante a entrevista, Felipe comentou que aceita ser atacado e cobrado por possíveis erros cometidos no passado, no entanto, não aceita ser perseguido e alvo de mentiras ligadas a ele na internet.

“Não minta. Não tente atacar com ódio, raiva e vontade de arruinar a vida da pessoa. O que está acontecendo comigo hoje pode acontecer com sua família. Tenha responsabilidade usando as redes sociais. As pessoas manipulam justamente as que fazem o encaminhamento. Não seja manipulado por essa orquestra”, disse.

A reportagem ainda mostrou que os ataques a Felipe tem sido tão intensos, que já foi registrado, através de pesquisas, que seu nome já está ligado diretamente a palavras como “pedofilia”. O empresário disse que pretende processar todos que publicarem mentiras contra ele nas redes sociais.

A repercussão da matéria com Felipe Neto no Jornal Nacional foi tanta, que o nome do youtuber se tornou uma dos assuntos mais comentados das redes sociais. “Eu vivi pra ver o Felipe Neto no Jornal Nacional”, disse uma internauta. “Felipe neto desmentindo as fakes news dos bolsominions no jornal nacional”, escreveu outro.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments