Felipe Neto mostra saldo da conta bancária e impressiona

Felipe Neto mostrou o valor que tem atualmente em sua conta bancária e deixou todos surpresos. Um dos youtubers mais ricos, ele ainda revelou o que faz com o dinheiro que ganha.

Durante interação com os seguidores em seu Instagram Stories, Felipe decidiu acabar com a curiosidade de um internauta que quis saber quanto ele tem na conta bancária. Ele, então, expôs o valor e surpreendeu por não ter quase nada.

No entanto, o influenciador se explicou e contou que não deixa dinheiro parado na conta. “Gente, esse negócio de pedir print da conta… dinheiro não fica parado na conta. Tem R$ 178 na minha [conta bancária], disse ele, mostrando o print da conta bancária para provar.

Mas Felipe lamentou por ter entrado na conta bancária, pois viu a fatura do cartão de crédito. “Fod* que vocês me fizeram ver a fatura do cartão”, afirmou.

Felipe Neto desabafa sobre a saúde

Há alguns meses Felipe foi às redes sociais e desabafou sobre sua saúde mental durante o tratamento contra a covid-19. Ele contou que ficou mais irritado depois de contrair a doença.

O maior sintoma dessa merd* de Covid está sendo a raiva. Sim, raiva. Não sei explicar, não sei se tá na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença. Acabei de ver que vai sair outro filme de super-heróis e comecei a xingar amigos no Whatsapp. Do nada, relatou.

O youtuber afirmou que a doença lhe trouxe estresse. “Eu nem sei por quê eu tô puto que vai sair outro filme de super-herói. Eu curto filme de super-herói, vejo quase todos. Simplesmente eu vi que ia sair outro, com inúmeros heróis, me subiu um ódio absurdo, uma raiva, não dá pra explicar o que é essa merd*. E agora tô rindo, mas tô put*”, disse.

Felipe Neto confessou que chegou a conversar com médicos especializados na área. “Tive consulta com meu médico, ele falou que a Covid está, sim, relacionada a diversos sintomas psicológicos, direta ou indiretamente, principalmente pra quem já tem problemas e toma remédios, como eu. Nunca senti tanta raiva na minha vida pelos motivos mais idiotas do mundo, falou ele.

Na ocasião, o influenciador decidiu se afastar do Twitter por causa de seu psicológico desequilibrado. “Mas falando sério, a Covid tá mexendo muito com meu psicológico. Depressão foi profundamente intensificada. Espasmos de raiva inexplicáveis. Eu passei o fim de semana quase sem me mexer e não lembro direito do que aconteceu. Como ainda tô instável, vou evitar o Twitter um pouco”, encerrou Felipe Neto.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›