Felipe Neto passa por dura crise durante madrugada e desabafa

O youtuber Felipe Neto revelou nesta terça-feira (25), que teve uma grande crise de ansiedade. O problema com o famoso foi tanto, que ele mal conseguiu dormir durante a madrugada.

Através dos stories, Felipe compartilhou um clique onde fala sobre a péssima noite que teve. Ainda na cama e com a mão na testa, o famoso mostrou um semblante de preocupação. Ele ainda contou que a crise se iniciou por conta de piercing que ele colocou no dia anterior.

“Não consegui dormir um segundo. Minha ansiedade ativou nível Megazord por causa do medo de virar no travesseiro e machucar a orelha”, disse ele.

Há algumas semanas Felipe vem revelando problemas sérios de saúde mental para os seguidores. Na última vez, por exemplo, o artista chegou a desistir de uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos, por ter passado por uma crise de pânico em pleno aeroporto.

“Não tinha há alguns anos e não desejo para ninguém, ninguém, ninguém na vida!”, iniciou. “Quero muito prometer para vocês que quando eu estiver mal, eu vou falar que estou mal. E vou explicar para vocês as coisas que acontecem comigo. Não consegui sair do carro e quando pensei em voltar para casa, eu desisti da viagem, imediatamente aquela sensação de estar se afogando, aliviou, quando pensei na possibilidade de não ir e voltar para casa”, falou.

Felipe Neto revelou luta para lutar contra crise de ansiedade (Reprodução/Instagram)
Felipe Neto revelou luta para lutar contra crise de ansiedade (Reprodução/Instagram)

Planejamento para melhorar saúde

Logo em seguida, Felipe, que é considerado um dos maiores influenciadores do Brasil, prometeu aos fãs que iria iniciar um tratamento mais rígido com seu terapeuta, para que momentos como o que ele passou não se repitam.

“Preciso reagrupar, entender o que está acontecendo dentro da minha mente, se desenvolvi algum tempo de agorafobia, mesmo que em grau pequeno. Toda vez que me distancio de casa começo a me sentir pesado, com sensações de agonia. Precioso mergulhar na terapia de novo, aumentar drasticamente a quantidade de sessões”, completou.

Apesar da crise pouco antes da viagem, ele tranquilizou os fãs e garantiu que estava bem e na segurança do seu lar. “Não se preocupem. Eu já lido com isso há muitos anos e vou sair dessa. Agora estou bem! Já voltei pro meu refúgio, pro meu casulo, e me senti bem automaticamente. O que preciso é ficar bem podendo sair de casa, podendo viajar, podendo fazer o que eu bem entender”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›