Felipe Neto reage aos ataques homofóbicos sofridos por Ludmilla e Brunna Gonçalves

Felipe Neto, Ludmilla e Brunna Gonçalves
Felipe Neto, Ludmilla e Brunna Gonçalves (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (23), o YouTuber Felipe Neto resolveu fazer um desabafo no Twitter após a repercussão de uma entrevista que a cantora Ludmilla deu ao Conversa com Bial.

A carioca, que está vivendo seu melhor momento profissional, contou que tem planos de aumentar a família. Casada com Brunna Gonçalves desde 2019, a artista sonha em ser mãe ao lado da dançarina.

YouTuber sai em defesa do desejo de Ludmilla de ser mãe com a esposa

Apesar das diversas mensagens de apoio, as duas também foram muito criticadas pelos homofóbicos. Agora, Felipe resolveu opinar sobre as ofensas que Ludmilla e sua esposa receberam.

“Cara q loucura né… Eu tava vendo os comentários em posts de fofoca sobre a Ludmilla e a Bruna estarem pensando em ter filhos. Uma quantidade monstruosa de deboches, ataques homofóbicos, ofensas, reclamações pra um suposto Deus q estaria ao lado dessa gente ruim e não do amor”, disse Felipe.

Na sequência, ele refletiu que o ser humano não fez avanços em relação a esse assuntos, já que na realidade a coisa é ‘brutal, nojenta e terrível’. Ele finalizou o post se perguntando o dia que isso terá fim.

Nas redes, os internautas repercutiram o questionamento de Felipe, sobre quando o preconceito terá fim. “Não vai ter fim, infelizmente o bem e o mal sempre vai existir, e pessoas já nascem com sinais, se der boa ou ruim”, falou uma pessoa.

Já outros usuários não gostaram da atitude do empresário de comentar um assunto que não tem nada a ver com ele, o chamando de ‘nojento e ofensivo’ e ‘Papa fofocas’.

Em entrevista ao PodPah, a cantora Ludmilla falou sobre o começo da sua carreira, em que quando começou a cantar não tinha assessoria de imprensa. Além disso, a famosa não sabia se posicionar do jeito que as pessoas gostariam que ela se posicionasse como mulher preta na internet.

Também no bate-papo, ela falou sobre um dos piores momentos da sua vida, que foi quando precisou mudar seu nome artístico de MC Beyoncé para Ludmilla.