Felipe Neto rebate ataques após diagnóstico de Covid-19

Felipe Neto (Imagem: Reprodução)
Felipe Neto (Imagem: Reprodução)

O youtuber Felipe Neto, de 33 anos de idade, noticiou em sua conta do Twitter nesta quarta-feira (11) que tinha testado positivo para a Covid-19. Em seu Instagram, o influenciador abriu o jogo e contou que tem sofrido várias ameaças por ter se vacinado há quase duas semanas e ainda ter contraído o vírus.

“Acho que não custa explicar, né gente, porque eu sei que o gado está todo aqui assistindo. Primeiro grande argumento: ‘otário, tomou vacina e pegou o vírus’. Eu sei que você faltou a escola, eu sei que é difícil estudar, né, gado? Se não você não seria gado. Mas entende um negocinho: tomar vacina não significa que você não vai pegar o vírus”, iniciou. 

“O que a vacina está impedindo é a morte das pessoas. Noventa e nove por cento dos mortos nos Estados Unidos neste momento são de não vacinados. Isso já explica para vocês qual é a verdadeira importância da vacina, você ser vacinado já diminui drasticamente, colossalmente, a quantidade de mortos no mundo”, detalhou ele.

Na sequência, o famoso fez questão de rebater as críticas sobre o isolamento social: “Eu levei um ano e cinco meses desde a explosão da epidemia para o vírus chegar até mim, então funcionou. Ninguém disse que o isolamento faz com que ninguém mais contraia o vírus no planeta. A questão do isolamento é evitar que os hospitais e UTIs fiquem lotados. Eu fiz, não me arrependo e deu certo”, finalizou.

Felipe Neto
Felipe Neto (Reprodução/Instagram)

Liberdade de expressão

O criador de conteúdo recentemente participou de uma live da Organização Open Society Brasil e falou sobre a liberdade de expressão no atual governo. Na ocasião, Felipe Neto recordou os ataques sofridos por ter chamado o atual presidente de genocida.

“Não é crime e eu fui processado criminalmente. Abriram um inquérito contra mim e ele foi arquivado. Onde se aprendeu que é crime chamar o Bolsonaro de genocida? Quem te falou isso? Essa é a forma das pessoas serem doutrinadas. E eles ainda falam que o PT doutrinava as pessoas”, revelou.

Na sequencia, ele continuou contando que foram muitas vezes a censura: “Deveríamos estar em algo complexo, mas nunca conseguimos sair do raso. Já fiz tantas lives, estou acostumado. Deve ter um monte de ‘bolsominion’ perguntando de Cuba. Eles aprendem no WhatsApp. Existe um curso para formar ‘soldadinhos’ digitais, que nada mais são do que gados no pasto. Eles são ordenados a vomitar as burrices que consomem. Eles não se interessam em aprender”, finalizou.