Felipe Neto reflete sobre Ícaro Silva e dispara contra TV Globo

publicidade

Depois de ver o ator Ícaro Silva sendo detonado nas redes sociais por seu posicionamento contra o Big Brother Brasil, o youtuber Felipe Neto decidiu sair em defesa do famoso e afirmou que “entende” sua postura.

Através de seu perfil do Twitter, o influenciador tentou justificar fala do artista e aproveitou para fazer uma crítica para a TV Globo, por a empresa não estar “aproveitando” o talento do rapaz.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Já fui hater de reality show tb. Acho que é uma fase que muita gente passa. De vez em quando dá raiva certas coisas”, começou Felipe. “Mas a real é que ‘BBB’ pode ser legal pra cacete, assim como ‘Fazenda’, ‘De Férias com Ex’, ‘Casamento às Cegas’ e até a pornochanchada de ‘Verdades Secretas’. Tem espaço pra tudo“.

Logo em seguida, Felipe encheu Ícaro de elogios e afirmou que, apesar de não gostar da segunda temporada de Verdades Secretas, sua atuação foi o ponto alto da trama de Walcyr Carrasco.

“Verdade seja dita, uma das coisas espetaculares nessa temporada de ‘Verdades Secretas’ foi justamente a performance do Ícaro Silva. É gênio. E falo isso porque já atuei junto, por meses, em um grupo de improviso. É gênio, mesmo…”.

“É gênio. E falo isso pq já atuei junto, por meses, em um grupo de improviso. É gênio, mesmo… Extremamente mal aproveitado pela Globo”, completou.

A polêmica envolvendo Ícaro Silva e BBB surgiu durante a madrugada desta terça-feira (21), após ele finalmente se posicionar sobre sua possível participação no reality. O artista garantiu que não iria para o programa, por ser um “entretenimento medíocre”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Comentário gerou revolta na internet

publicidade

A postagem de Ícaro foi alvo de críticas nas redes sociais, fazendo até mesmo Tiago Leifert, ex-apresentador do programa, vir a público se pronunciar sobre a opinião do artista. Segundo Tiago, o ator estava sendo arrogante.

Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qqr produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator”, disse.

“Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo, disparou Leifert.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›