Felipe Neto se intromete na polêmica de Schmutz com Juliette

Antenado nos acontecimentos digitais, Felipe Neto fez questão de se envolver na polêmica de Samantha Schmutz com Juliette. Para quem está por fora, a atriz e comediante debochou e questionou o fato da cantora  ex-BBB ser artista, por meio do Instagram.

Na ocasião, ele destacou amar o trabalho da amiga de Paulo Gustavo, e criticou a postura dela. Mas, segundo ele, as pessoas devem entender que todo mundo erra e merece uma segunda chance.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Agora, uma coisa eu posso dizer: eu amo a Samantha Schmütz e, do fundo do meu coração, para uma pessoa que eu admiro muito e gosto muito e com quem eu já troquei uma ideia algumas vezes e é um amor de pessoa… Não foi legal, Sam! Por que não cabe a gente dizer o que é arte, Sam”, disse ele.

Ao continuar expondo o que achou do comentário de Schmutz, ele mencionou exemplos de situações na sociedade que muitas das vezes são ignoradas e menosprezadas.

“Porque ela perguntou ‘Ah, a Juliette é artista?’, querendo dizer que a Juliette não era artista. Assim como o funk foi ridicularizado, menosprezado e rebaixado como uma ‘não arte’ durante décadas, você pode estar fazendo a mesma coisa. Não cabe a gente dizer o que é arte ou não por achar bom ou ruim e, a partir do momento em que a Juliette canta e ganha dinheiro com isso, ela é uma artista profissional e ponto final. Eu sei que isso incomoda pessoas”, declarou.

Por fim, ele deu a entender que ela não merece ser ridicularizada por alfinetar a campeã do BBB 2021. “Tudo é arte. Juliette é arte. E diminuam o ódio, a Samantha é um ser humano maravilhoso e passível de erros como todos nós”, opinou.

Reconheceu

Um pouco depois de Felipe Neto comentar sobre o caso, Samantha usou os stories do Instagram para desabafar sobre a sua atitude. Aos prantos, ela revelou ter sido desnecessária ao questionar sobre a companheira de profissão ser artista ou não.

“Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que realmente meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia. Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste”, explicou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›