Felipe Neto se irrita após repercussão de seus gastos e detona

Felipe Neto ficou bastante irritado após seus gastos virarem notícia na web. O youtuber, que gastou mais de R$ 60 mil somente com lençóis e edredons para sua cama, não gostou nada da repercussão e se revoltou após ser criticado.

Em uma fase depressiva, Felipe decidiu ir ao shopping e gastou alto valor para afogar as mágoas. Foi uma tentativa de amenizar a situação difícil. Depois disso, ele revelou o gasto nas redes sociais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu fui no shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor. Descobri porque cartões de crédito precisam de limite”, declarou ele.

Revolta após repercussão

Os altos gastos de Felipe logo viraram notícia. Mas ele se mostrou muito irritado com uma em especial feita pela Globo. O influenciador, então, reclamou que suas doações não ganham manchetes.

“Estava começando a ficar minimamente melhor, aí o Iphone vai de vala e a Globo decide dar um p*ta destaque para o valor que eu gastei em roupa de cama. F*da-se tudo que fazemos todo mês com doações, aí a Globo não fala nada. E sem precisa! Não quero holofote pela caridade”, disparou em seu perfil no Instagram Stories.

Felipe argumentou dizendo que o dinheiro que gastou é algo pessoal. “Mas botar na capa do site mais acessado do Brasil os meus gastos pessoais é querer me pintar como rico fútil, e isso é sacanagem, afirmou.

Felipe Neto e o fim de namoro

No final de 2021, Felipe anunciou por meio das redes sociais o fim de seu namoro com a influenciadora Bruna Gomes. Em um comunicado oficial feito por sua assessoria de imprensa, ele agradeceu a preocupação dos seguidores. Além disso, comunicou que iria ficar afastado da web.

“Assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem estar e saúde mental”, dizia o texto.

“Ele irá continuar afastado nas redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado pra voltar. Em nome de toda equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias histórias a respeito do término”, finalizou o comunicado divulgado por Felipe Neto na ocasião.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›