Felipe Prior aceita participar de A Fazenda, mas impõe condição

Felipe Prior revelou que está disposto a aceitar um convite para entrar em A Fazenda 2022. O ex-BBB, no entanto, colocou uma condição que pode dificultar que isso aconteça.

Durante conversa com seguidores no Instagram, Prior voltou atrás e disse que participaria do reality da Record. Mas o influenciador afirmou que a decisão dependerá do cachê, que tem de ser no valor que ele quer.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu sonho é ganhar o BBB. Porém, pagando o valor que eu acho que é o passe do jogador aqui, eu vou sim, e para ganhar e jogar”, declarou.

Prior ainda alfinetou alguns participantes de reality e afirmou que entraria em A Fazenda para causar e mexer com o jogo. “Não essas chatices de reality que estou vendo agora nesse momento, com pessoas brigando por tomar sol”, disparou.

Felipe Prior criticou o BBB 22

Durante o BBB 22, Prior foi às redes sociais e não poupou críticas ao reality da Globo. Na ocasião, ele criticou a reação dos internautas após ser atacado por torcida após comentário.

“Galera, eu acho que em relação ao Big Brother, eu não vou comentar mais, se me perguntarem em entrevistas, o pessoal gosta de me levar em entrevista, afinal participei do BBB20, o pessoal gosta de perguntar sobre, e eu não vou falar mais nada de Big Brother. Está muito chato, não pode falar nada, você não pode ter sua opinião”, declarou ele.

“Cara, em nenhum momento eu desrespeitei ninguém, muito pelo contrário, todas as as vezes que eu fiz algum tipo de zoeira foi para entretenimento, para gerar conteúdo, para se divertir, eu não tenho medo de falar, como vocês sabem muito bem, mas, mal educado eu não sou e jamais teria falado alguma coisa para chatear alguém”, disse.

Ao falar do BBB 22, Prior também se revoltou com a eliminação de Rodrigo Mussi. “Seguinte, não concordava com muitas coisas, porém, o convento vai voltar. A igreja vai tocar o sino. O cara tava jogando, mano. Ele jogou da forma errada, muito intenso”, pontuou na ocasião.

“Talvez, pelo entretenimento, vocês erraram. Não concordo com várias coisas. Talvez eu errei também em várias coisas. Fiz igual a ele em várias coisas: intensidade, não saber se expressar muitas vezes. Tem muita planta nesse jogo. Tem muita gente que nem abriu a boca, que nem aparece. O moleque foi bem, não foi ruim não. Ele foi bem”, opinou o ex-BBB 20.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›