Felipe Prior desabafa e desiste de comentar o BBB 2022

Felipe Prior disse que não falará mais sobre o BBB 2022 (Foto: Reprodução)

Por meio das redes sociais, o ex-BBB Felipe Prior disse que não vai mais comentar o BBB 2022, já que está sendo atacado pela torcida de determinado participante. Depois de alfinetar Arthur Aguiar na última semana, ele falou que as pessoas não sabem separar as suas opiniões sobre o jogo de cada um dos brothers.

“Galera, eu acho que em relação ao Big Brother, eu não vou comentar mais, se me perguntarem em entrevistas, o pessoal gosta de me levar em entrevista, afinal participei do BBB20, o pessoal gosta de perguntar sobre, e eu não vou falar mais nada de Big Brother. Está muito chato, não pode falar nada, você não pode ter sua opinião”, declarou ele.

Na sequência, o arquiteto falou que nunca ofendeu ninguém com comentários na web; “Cara, em nenhum momento eu desrespeitei ninguém, muito pelo contrário, todas as as vezes que eu fiz algum tipo de zoeira foi para entretenimento, para gerar conteúdo, para se divertir, eu não tenho medo de falar, como vocês sabem muito bem, mas, mal educado eu não sou e jamais teria falado alguma coisa para chatear alguém”, disse.

Não gostou

Vale destacar que, no início do BBB 2022, Felipe Prior se revoltou com a eliminação de Rodrigo Mussi, que naquela época do jogo, estava com sangue nos olhos para jogar o reality sem medo de ser cancelado.

“Seguinte, não concordava com muitas coisas, porém, o convento vai voltar. A igreja vai tocar o sino. O cara tava jogando, mano. Ele jogou da forma errada, muito intenso. Ele começou a melhorar o jogo agora, ontem e hoje, tirou um pouco a intensidade e começou a falar mais a linguagem do jogo. O convento vai voltar. Talvez, pelo entretenimento, vocês erraram. Não concordo com várias coisas. Talvez eu errei também em várias coisas. Fiz igual a ele em várias coisas: intensidade, não saber se expressar muitas vezes. Tem muita planta nesse jogo. Tem muita gente que nem abriu a boca, que nem aparece. O moleque foi bem, não foi ruim não. Ele foi bem”, apontou.

Ao lerem o desabafo do artista, diversos internautas concordaram com ele; “Isso mesmo meu lindo, as pessoas reclamam de plantas, mas dão cordas para elas’, disse um rapaz. “Um verdadeiro absurdo isso”, destacou o segundo. “Hipocrisia, depois ficam criticando a falta de barracos no programa, sínicos”, detonou o último.