Felipe Prior é multado após doações para moradores de rua

Felipe Prior
Felipe Prior (Foto: Reprodução)

O ex-bbb Felipe Prior ficou revoltado após receber duas multas, que foram geradas no dia em que ele estava distribuindo ovos de páscoa para moradores de rua. O arquiteto recebeu as notificações das infrações aplicadas pela CET (Companhia de Engenharia e Tráfego) por ter dirigido com celular na mão, e transitar pela ciclofaixa.

“Só para explicar a minha indignação. Vamos ver se alguém toma alguma providência nessa merda. Eu estava na Páscoa, eu estava dando ovo de Páscoa para as crianças na Avenida Cruzeiro do Sul [na Zona Norte] porque tem um monte de gente morando na rua. Eu estava com a minha moto em cima da ciclofaixa. Mas eu parei ali para dar ovo de Páscoa para as crianças, com o meu dinheiro e doações dos meus fãs. Eu tomei uma multa porque algum filho da puta da CET ou algum órgão aí me deu multa. Deu multa porque eu estava andando de moto em cima da ciclofaixa. Esse merda não tem o mínimo de compaixão de ver o que eu estava fazendo em em cima da merda da ciclofaixa? Vão tudo à merda. Hoje eu me revoltei. Vai tudo tomar no cu!”, reclamou.

Em sua defesa, Prior disse que fez a doação de 900 ovos de páscoa para moradores de rua no início de abril. O empresário e influenciador digital foi multado, enquanto presenteava as pessoas. Ele ainda mandou recados em seus stories no Instagram, para João Dória (Governador de São Paulo), e Bruno Covas (Prefeito da capital).

“A ideia de dar multa é educar, João Doria e prefeito? Se a ideia é educar, vocês não estão educando ninguém. Vocês estão arrecadando dinheiro. Isso é ridículo! Vocês que tinham que estar dando ovo de Páscoa para todo mundo e não eixando todo mundo morar na rua. Vou falar mesmo porque o que vocês fazem é palhaçada. Eu estava, sim, com a minha moto em cima da ciclofaixa. Porém, estava doando ovo de Páscoa para todas as crianças que estão morando na rua. Eu filmei essa sua palhaçada. Palhaçada de todo mundo que deu multa por conta disso. Vão tudo à merda! Eu sei que não pode andar em cima da calçada com a moto. Tem gente, tem pedestre. Não nasci burro! Mas é revoltante, de verdade. Posso estar errado de estar falando palavrão aqui. Mas é revoltante” desabafou.

Ele ainda disse que vai continuar cometendo infrações, se isso for para fazer uma boa causa “Eu vou andar mesmo e vou dar ovo de Páscoa, presente de Natal, Dia das Mães, avós e a porra toda. Porque essa multa não vai me educar em nada sobre trânsito. Vão tudo aprender a viver em civilização”, finalizou.