Felipe Prior elogia Manu Gavassi e alfineta Arthur

publicidade

Felipe Prior não esconde de ninguém que não torce por Arthur Aguiar no BBB 2022, e nas redes sociais, elogiou Manu Gavassi, que ao seu lado disputou o paredão mais histórico de todas as temporadas do programa de entretenimento da Globo.

“Eu torço pra quem eu quiser . Se não gostar Athura ou surta kkkk. Brincadeira não quero que ele ganhe . Sou do contra . Mas a piada é boa”, falou ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o arquiteto relembrou a votação de sucesso no paredão que o eliminou do BBB 2020. Além do mais, ele disse não ter medo de falar o que pensa.

“Mas adoro debater com o público hahaha Se for com respeito vamos debater e se divertir, estou aqui pra mostrar que não tenho medo de bobão da net que ameaça . Quando sai do programa falei até qual era meu endereço é nenhum fantasminha apareceu lá. Não tenham medo . Falem o que pensam . Torçam para quem quiser . O importante é respeito . Não tenham medo dessa internet podre . Todo lugar que vou sou bem recebido e bem tratado essa minoria de m? que não existe . Se quiserem passo meu endereço de novo”, afirmou.

Ao encerrar o assunto, ele aproveitou para enaltecer a cantora Manu Gavassi; “Cara eu perdi meu Big brother pra menina que revolucionou a internet no paredão maior da história. Tenho o máximo respeito a Manu por tudo que ela fez ao programa. Mas escutar bosta de Zé não vou. Não vou ter medo e acho que a maioria das pessoas não tem que ter”, desabafou.

Opinou

Em conversa ao UOL, Felipe Prior opinou sobre o elenco do BBB 2022, e disse que a maioria dos participantes sentem medo de serem como são por causa do cancelamento na internet.

publicidade

“A Disney é uma forma de dizer que a pessoa não está a fim de jogo. Quem está na Disney para mim é a Brunna. O Tiago Abravanel não está nem na Disney, ele está num spa. Não por conta de peso, mas no sentido do lazer. A Jessi não sabe o que está fazendo. Quem está mais movimentando é o Arthur pela rivalidade com a Jade. O ‘Big Brother’ está perdendo a graça porque as pessoas pensam que vão lucrar mais depois que saírem do programa. A pessoa faz um jogo imparcial, pensando na fama e esquece o valor do prêmio. O prêmio é bom, mas o melhor é marcar o seu nome no programa”, argumentou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›