Felipe Roque parabeniza Marcelo Melo Jr e se declara: “meu amor”

Felipe Roque e Marcello Melo Jr (Reprodução/Instagram)
Felipe Roque e Marcello Melo Jr (Reprodução/Instagram)

O ator Felipe Roque usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (20), para fazer uma linda homenagem a seu amigo, Marcelo Melo Jr. O ator completa 33 anos na data e recebeu um lindo texto sobre a amizade dos dois.

Na publicação, Felipe relembrou diversos momentos onde os dois estiveram juntos e falou sobre a proximidade dos dois, ao qual ele define como “uma família”. A declaração do bonitão deixou os fãs encantados.

“Meu amor, meu amigo, meu irmão, a família que eu escolhi! Feliz volta ao sol. Só quero que você saiba que vou estar com você até o fim. Eu tenho a sensação de te conhecer desde sempre”, iniciou o artista, que até já foi alvo de boatos de uma suposta relação com Marcelo.

Acrescentou: “Tanta coisa que já passamos juntos. Só Jesus na causa. Te amo muito além desse plano meu compadre, e que nosso amor transcenda nossa geração através da nossa Maya e os que ainda virão! Feliz dia”.

“A duplinha dinâmica mais amada desse Rio de Janeiro”, escreveu a atriz Poliana Aleixo. “Amo essa dupla! Parabéns para esse ‘serzinho’ especial”, disse Aline Riscado. “Que lindo ver dois homens se amando dessa forma. Sucesso e muita luz sempre para os dois”, destacou uma internauta.

Polêmica de namoro

No último ano Felipe Roque e Marcello Melo Jr foram alvo de inúmeras fake news nas redes sociais, quando começaram a circular notícias de que os dois teria um relacionamento escondido.

Em entrevista à revista Quem, Felipe se pronunciou e afirmou ser seguro de sua sexualidade. O artista disse que, apesar dos boatos, os dois lidam muito bem com a situação e que até se divertem em certos momentos.

“Bastante gente fala isso. Mas ele é meu irmão. Não sei porque o povo adora falar isso. Mas a gente não tem problema nenhum com esse assunto e nem vamos deixar de ser amigos por esses tipos de comentários. Acho apenas uma brincadeira gostosa. Estou solteiríssimo. Mas está tudo certo em estar sozinho. Estou feliz e bem tranquilo”, disse.

O ator também disse que estava se preparado para viver um personagem gay nos cinemas. “Na televisão, não tem nada que eu possa falar agora. Eu fiz um filme chamado Resistir para Recomeçar, que foi bem legal e no fim do ano estará em cartaz. Aguardem. A gente fala sobre homossexualidade, AIDS, preconceitos e muitos assuntos polêmicos, que eu acho importante a gente dar voz e devem ser levados a sério”, conclui.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments