Felipe Simas surpreende com revelação sobre casamento

publicidade

Pai de três filhos ao lado da influenciadora Mariana Uhlmann, o ator Felipe Simas que está morando fora do Brasil, usou as redes sociais para falar sobre o casamento com a companheira.

Com uma foto bem fofa ao lado dela, ele destacou na legenda do post que nem todos os dias da relação ambos ficam felizes.

publicidade

“Essa foto foi tirada pela nossa amada Maria. E não, não vivemos com esses sorrisos estampados em nossos rostos. Essa foto é de um momento realmente feliz, mas no casamento nem todos os momentos são felizes como esse. Existe, dificuldades na missão. Existem momentos de reflexão. Existem momentos de silêncio, de choro”, afirmou.

Por fim, o artista que já protagonizou cenas românticas com Marina Ruy Barbosa na TV Globo, aproveitou para questionar os seguidores sobre casamento.

“Casamento é uma missão de santificação. De guiar o seu cônjuge ao relacionamento mais íntimo com Deus. Existe um prazer indescritível de viver essa missão. O que você pensa sobre o casamento?”, argumentou.

Não foi fácil

Em conversa com a atriz Thaís Fersoza, Felipe Simas contou que o seu início do casamento com a mãe dos filhos não deu muito certo. Sincero, ele disse ter demorado para entender quais eram os seus deveres como esposo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“No primeiro momento, não deu certo. Essa é a realidade. Muita gente fala ‘vocês se uniram e sempre tiveram maturidade’. Não. O primeiro ano que a gente morou junto, com o Joaquim, foi muito difícil. Eu não tinha maturidade alguma para entender meu papel como homem”, relembrou ele, que tinha apenas 18 anos.

“Na época eu tinha 18 anos, não aconteceu assim ‘a gente foi feliz pra sempre’, pelo contrário. Aí que realmente começou o processo de entendimento, da gente se conhecer, e ir se apaixonando, até o momento em que a gente entendeu que era pra ficar junto. E foi nesse momento que o Joaquim veio. A gente não tinha conta no banco, eu vivia do teatro e tinha acabado de largar o futebol. A Mari estava fazendo faculdade de jornalismo, e não tinha estrutura financeira nenhuma pra ter um filho naquele momento”, argumentou.

Desabafou

Em conversa com a esposa de Michel Teló, Mariana comentou sobre a comparação com os seus três filhos, e relatou uma situação que não concordou com a atitude de uma outra pessoa.

publicidade

“A comparação existe o tempo todo, não adianta pensarmos que não.. esses dias estava na pracinha e uma moça veio me perguntar com quantos anos o Vi tinha andado e quantos anos ele estava, eu logo falei que ele começou com 10 meses e tinha feito 1 por aqueles dias.. ela logo se prontificou e falou do dela, perguntou se ele falava”, mencionou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›