Felipe Simas surpreende em declaração e revela sua prioridade

publicidade

Felipe Simas surpreendeu ao fazer declaração para a esposa, Mariana Uhlmann. O ator disse que a mulher tem prioridade e que ela é mais importante que os filhos.

Por meio de seu perfil no Instagram, Felipe declarou que sempre desejou ser pai, mas que a esposa passou a ter mais importância. Ele disse que os herdeiros acabaram sendo uma “consequência”.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu sempre quis ser pai. Mas nunca pensei que a mulher com quem eu me casaria seria mais importante que meus filhos. Os filhos são a consequência, não a prioridade. Hoje, confio na fé que me leva a viver uma união tanto física quanto espiritual, continuamos unidos mesmo distantes”, escreveu o ator.

Mariana, então, comentou a declaração do marido. “Meu amado, meu amor, como é bom o que vivemos! Eu te amo de todo meu eu!”, afirmou ela. Os dois foram muito elogiados pelos seguidores.

Esposa de Felipe Simas e o afastamento da web

publicidade

No final de novembro, Mariana resolveu fazer um “detox digital”. Na ocasião, ela revelou que passou a ficar pelo menos um dia por semana fora do Instagram.

Em publicação na rede social, a influenciadora contou que todas as quartas-feiras fica sem entrar no Instagram. Ela disse que passou a ter mais tempo livre para ficar com os filhos, algo que não tinha antes da mudança de atitude.

publicidade

Tive vários tempos vazios durante o dia, nos quais me peguei em todos mexendo no celular, principalmente no Instagram. Liguei para o Fi [Felipe], pois ele estava em São Paulo. Falei sobre isso, depois ele me falou: ‘Amor, vamos ver se a gente fica um dia sem o Instagram’. Falei: ‘Vamos!’. Foi incrível, consegui vivenciar momentos com as crianças que há muito tempo não vivenciava”, disse.

Mariana garantiu que teve resultados positivos com o detox digital. Ela entregou que entrava na rede social nos momentos em que ficava nervosa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O que percebo hoje na minha vida é que muitas vezes o Instagram é o cavaleiro, e eu sou o cavalo. Na primeira vez, quando alguma coisa me deixava aflita e ansiosa, eu entrava no Instagram, lembrava na hora que estava sem e saía. Percebi que o Instagram melhora minha ansiedade, mas que ele é acionado em momentos de nervosismo”, relatou.

publicidade

A mulher de Felipe Simas considerou o Instagram uma ótima ferramenta, mas disse que também a faz querer consumir coisas ruins. “É uma ferramenta, é ótima! Sigo muitas pessoas que, de alguma forma, me influenciam positivamente, mas tem muita coisa que a gente assiste que não nos leva a nada. Nos faz querer consumir, querer coisas ruins. Foi incrível, opinou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›