Felipe Titto aparece em jatinho e debocha de situação: “chega a ser engraçado”

Felipe Titto desabafou na web (Foto: Reprodução)

Felipe Titto usou as redes sociais na última quarta-feira (25), para fazer uma reflexão aos fãs. Na ocasião, o empresário surgiu dentro de um jatinho e, debochou das pessoas que lhe chamaram de sortudo ao longo de sua vida.

Segundo o bonitão, muita gente não imagina os perrengues que ele já passou. “Chega a ser engraçado, mas olhem só.
Eu trabalho uma média de 15/16 hrs por dia, 7 dias por semana, 52 semanas por ano, não tiro FÉRIAS há pelo menos uns 5 anos e tem gente q ainda insiste em me chamar de sortudo pelas minhas conquistas!!!🤷🏻‍♂️”, começou ele, que se prolongou.

“Entendam uma coisa: AS MELHORES E MAIS RELEVANTES OPORTUNIDADES DA SUA VIDA, VIRÃO DISFARÇADAS DE TRABALHO DURO!!”, enfatizou o ator.

Com mais de 70 mil curtidas, os fãs do famoso reagiram ao post; “Um dia chego lá !!! 👊🏽 na beleza também pq oh , tá de parabéns 😂”, falou uma seguidora. “Eu sou apaixonado por você, e lhe conheço não é de hoje…sei muito bem da sua energia”, comentou a segunda pessoa. “Eu acho impressionante esse seu esforço..realmente as pessoas ás vezes não imaginam o que a gente passa”, falou o último individuo.

Clique ousado

Usando uma sunga apertadinha, o galã recentemente surgiu limpando a piscina de sua mansão e, arrasou alguns corações na internet.

“Conforme vamos ficando mais velhos, e amadurecendo entendemos que: Paz de espírito é quando independente do barulho q esteja fazendo lá fora, dentro de vc está um silêncio bemmmm gostosinho!! Bom domingo.🙌🏼 #YOLO”, disse ele na legenda do post.

Tatuagem

Com diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, o muso recentemente fez uma moldura em forma de pingente nas costas e, comentou sobre o critério do desenho escolhido.

“Quando eu morei na Califórnia, trabalhava em um restaurante com vários guatematelcos e mexicanos. Eles são muito devotos da Nossa Senhora de Guadalupe. Eu não sou religioso, mas tenho uma ligação forte com Deus. Se for pra crer em algum santo, será na Guadalupe. Então eu tenho ela tatuada nas costas há algum tempo. Agora resolvi fazer um tipo de moldura para que fique parecendo um grande pingente. Eu adorei o resultado, mas cada vez que eu deito nessa maca eu penso ‘o que eu tô fazendo aqui?’, porque dói bastante”, contou ele, que nas últimas semanas, foi diagnosticado com o coronavírus e desabafou.

“Achei que não fosse resistir. Me arrastei dois dias em casa, não consegui comer, e na quarta-feira achei que fosse morrer de verdade”, contou ele na web.

Confira: