Fernanda de Freitas desativa redes sociais após polêmica em farmácia

Nessa última quinta-feira, Fernanda de Freitas usou as redes sociais para relatar um incidente que acabou passando, em uma farmácia do Rio de Janeiro. A atriz apareceu em algumas gravações de frente ao estabelecimento, filmando a fachada da loja e detalhando o ocorrido.

Fernanda precisou ir em uma farmácia para fazer algumas compras. Ao relatar em vídeos, chegou a falar que após ter sido atendida por um funcionário e colocar um produto em uma sacola retornável, foi abordada por outra funcionária que lhe acusava de roubo. 

Em detalhes feitos em uma publicação onde chegou a marcar a drogaria que tinha ido, questionando a rede oficial sobre o ocorrido, Fernanda escreveu o seguinte: “a sua funcionária tomou a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?! Já tinham me pedido meu CPF, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo, aí em seguida a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?! Eu não sou bandido.”

Um internauta até chegou a questionar a atriz, por não ter pego alguma cestinha para colocar os produtos. Em contra partida, explicou que não lhe foi oferecida essa opção e completou dizendo que sempre frequentava o local. 

Pouco tempo após o incidente, a drogaria chegou a se posicionar ao dizer: “A Droga Raia lamenta o incidente ocorrido hoje (28/05) em uma de suas unidades no Rio de Janeiro com a atriz e cliente Fernanda de Freitas. A Droga Raia informa que está apurando o ocorrido e, inclusive está em contato com Fernanda, para entender em detalhes como a situação aconteceu para poder, dessa forma, aprimorar os seus procedimentos.”

Logo em seguida, Fernanda de Freitas chegou a desativar a sua conta no Instagram, e até então, permanece longe das redes sociais.