Fernanda Gentil celebra a chegada dos 34 anos e reflete na web

Fernanda Gentil celebrou a chegada dos 34 anos (Foto: Reprodução)

Fernanda Gentil usou as redes sociais na última segunda-feira (23), para fazer uma reflexão sobre a chegada de seus 34 anos de vida. Por meio de um vídeo, onde um céu azul se destaca, a loira demonstrou bastante gratidão.

“Tenho 34 anos há só 8 horas, mas todo dia 23/11 eu agradeço por ter cada vez mais motivos pra agradecer; crianças cada vez mais felizes, família cada vez mais unida, amor cada vez mais sólido, amigos cada vez mais próximos, e pessoas amadas cada vez mais presentes na minha vida”, começou ela, que se prolongou.

“Eu realmente ainda não sei o que fiz pra merecer tanto, mas ontem à noite prometi – como em todas as noites – que vou continuar fazendo tudo igualzinho. Ao povo lá de cima, meu maior de todos os agradecimentos 🙏❤️”, escreveu a apresentadora.

Em seguida, diversos admiradores da gata comentaram o post; “Parabéns!! Que novos ventos tragam surpresas boas!!!💥”, desejou uma seguidora. “Nada é por acaso. Como diria o grande Wando, “você é luz”! Parabéns, queridona!”, falou a segunda pessoa. “Feliz diaaaa! Feliz ano novo! Feliz vida, Fê! Saudade é que venha axel atrás de axel ❤️💥✨🙌🏽🍀😘”, afirmou a última.

Rotina com a esposa

Casada com Priscila Montandon, a artista recentemente afirmou para a revista Quem que, a convivência das duas no período de isolamento social, passou por altos e baixos.

“Nesse início, para gente foi punk nesse sentido. A gente bateu muita cabeça, teve ruído. Somos duas mulheres fortes, jornalistas e trabalhadoras. A DR, para terminar, tem que chamar o break..É argumento que não acaba mais. Trabalhamos fora de casa, o que causou mais estranhamento quando a gente se viu obrigada a ficar dentro de casa, uma do lado da outra, porque o espaço é pequeno e é uma mesa só para as duas, no mesmo ou maior ritmo de trabalho. Esse início foi difícil e desafiador”, contou ela, que prosseguiu.

“Mas depois que passa e dá certo, óbvio que para muita gente não deu, é muito mais gostoso falar que a gente passou por isso. Não que quem não tenha passado tenha algum demérito ou desvantagem sobre isso. Acho que ninguém separou na pandemia. Ninguém separa quando saí de casa. A pandemia jogou holofote. O que estava bom pode ter ficado melhor, e o que estava ruim pode ter ficado escancarado. Para a gente, estava tudo certo, tudo bem. Deu um ruidinho ali no início, mas brigas normais. E agora, fortaleceu mais. Estamos mais unidas”, finalizou Fernanda Gentil.

Confira: