Fernanda Gentil compartilha sessão de tatuagem e impressiona fãs

Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)

Fernanda Gentil usou o Instagram nesta última terça-feira (20), para compartilhar com os seguidores o processo para a realização de suas novas tatuagens. A famosa fez dois desenhos.

Em um vídeo divertido, Fernanda apareceu deitada em uma maca no estúdio de tatuagem, enquanto mostrava os bastidores para o seu novo visual. Uma das tattoos da jornalista foi a palavra “Pray”, que em tradução livre fica “rezar”.

A segunda tatuagem que Fernanda fez foi uma linha ao redor do antebraço. Na legenda, a global não esqueceu do bom-humor e brincou que estava se inspirando nas atrizes Thaila Ayala e Fiorella Mattheis.

“Bom dia de rabiscos fechando o braço! Sempre quis falar isso, acho muita onda só tattoo com estilo sensual sexy no carão. Eu mirando em Thaila e Fiorella e acertando em Patati Patata. Mas quero nem saber, elas que lutem”, brincou.

E parece que não só Gentil gostou do novo look, mas também seus seguidores, que elogiaram muito. “Você arrasa musa deusa gênia perfeita”, comentou Fiorella. “Amei! Ficaram maravilhosas!”, disse outro seguidor.

https://www.instagram.com/p/CGlSeF7AuY7/

Casamento

Fernanda Gentil não esconde de ninguém o quanto é apaixonada por sua esposa, a jornalista Priscila Montandon. Na última semana a apresentadora da TV Globo fez uma baita declaração para amada.

“Ei você! Você, que me segue e não sabia (se é que alguém aqui ainda não sabe) que eu sou casada com uma mulher. Queria dizer que adoro ter você aqui, e que essa aí da foto é a minha mulher. Ela é a mulh—- a pessoa da minha vida. Quem me cegou e ao mesmo tempo me fez enxergar a vida. Ela é a que mais me elogia e ao mesmo tempo quem mais me desconstrói”, começou ela.

E completou: “Quem me irrita pela frescura na hora de receber as pessoas e ao mesmo tempo me encanta pelos cuidados com os convidados. Quem me mostra a pequenice do textão na rede social quando comparado à imensidão da vida real. Aliás, falando em rede social, ela é a que tem o instagram fechado, e ao mesmo tempo a que entende – e alimenta – a importância de eu ter o meu aberto. Ela prefere que eu deixe a gente quietinha, aconchegada, só entre nós, sem alardes ou manchetes, mas ao mesmo tempo me mata de vontade de mostrar publicamente o meu amor por ela. Porque o meu amor por você é isso, meu amor: é ao mesmo tempo público, nacional, e só nosso.”