Fernanda Gentil lamenta morte na família e desabafa: “Doloroso”

publicidade

Fernanda Gentil compartilhou um texto muito comovente em suas redes sociais nesta quinta-feira (30). Em um post em sua conta do Instagram, a apresentadora da Globo lamentou a morte de sua cachorrinha, Nala, com quem que viveu 16 anos.

“Você foi o que de mais incrível eu poderia ter nessa vida de parceira. O que de mais fiel eu poderia ter de cumplicidade. O que de mais alegre eu poderia ter de companheira. Nala, você não só viveu quase 16 anos comigo… você dividiu quase 16 anos da minha vida comigo. Te peguei como uma menina de 20 anos, te vi partir como uma mulher de 35. Você viu Lucas chegar, Gabriel chegar. Você viu minhas mudanças e transformações. Seu pelo absorveu tantas lágrimas minhas… seu focinho encostou em tantos sorrisos meus – por mais que isso me deixasse com alergia. Mas por você eu ficava com alergia”, iniciou a contratada da TV Globo.

“Você se foi, e com você foi uma das fatias mais completas da minha vida. Uma fatia com muita correria, mergulhos na praia, bolinha pela casa, saltos na nossa barriga, xixis de emoção, bromélias comidas, jantares roubados e de novo, uma parceria como nunca tive”.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, Fernanda abriu o coração e disse que queria viver por mais anos ao lado de sua cachorrinha: “Filha, esse é o texto mais doloroso que já escrevi pra você, e as lágrimas não me deixam mentir… eu queria que você durasse mais 16, 17, 18 anos, queria que você não tivesse passado por tudo isso nesses últimos tempos, e acima de tudo queria que você não sofresse”, desabafou.

Veja o desabafo de Fernanda Gentil nas redes sociais:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Saída do jornalismo esportivo

publicidade

Há pouco tempo, Fernanda Gentil comentou sobre a sua saída do jornalista esportivo para o meio do entretenimento. A apresentadora afirmou que ainda é bastante questionada sobre a sua decisão.

“Ouço muito essa pergunta: ‘Por que a Fernanda Gentil saiu do esporte?’. Ouço isso com o sabor de quem deixou saudade. Ou seja, fiz um trabalho bem-feito. Também entendo uma certa indignação de que era fã e gostava de me ver, já que agora também não estou no ar em nenhum lugar na televisão. Acho até gostoso esse carinho de quem quer me ver de novo. Sempre digo que eu saí porque precisava sentir de novo esse friozinho na barriga. Por que não sair? É uma pergunta que sempre me faço. Para onde mais eu iria? O que mais eu faria no esporte?”, contou ela em entrevista a revista Quem.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›