Fernanda Gentil planeja ter filhos com esposa e revela dificuldades

publicidade

Fernanda Gentil, que já é mãe de Lucas, de 14 anos, e Gabriel, de 6, não esconde o desejo de ter mais filhos. Casada com a jornalista Priscila Montandon, a apresentadora conta que a gravidez é um plano muito real na vida do casal. No entanto, ela revela que há algumas dificuldades na realização desse sonho.

“Esse projeto está de pé, mas para quando eu não sei. É um pouquinho mais complicado do que para um homem e uma mulher. Aprendi isso. Não adianta a gente querer só. Isso envolve muitas coisas, vamos ter que fazer muitos exames e preparação. Estava pensando nele, mas com a pandemia suspendemos totalmente e agora voltamos a falar. Mas é um plano muito real para gente”, explicou Fernanda Gentil em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A apresentadora também não esconde o sonho de ser mãe de uma menina. “Tenho curiosidade de ter uma menina. Muita inclusive.”, afirmou Fernanda, que já imagina como seria a criação da criança.

“Mas minha expectativa, se eu tivesse, não seria uma menina cheia de ‘frufru’. Mas pode ser que seja uma menina mais prática como sou e a Priscila é também ou vai vir toda rosinha, Barbie e vai mudar nosso mundo aqui em casa. A gente é outro fluxo. Mas seria lindo de qualquer jeito”, destacou.

Experiência da maternidade

Fernanda Gentil considera a maternidade uma experiência transformadora em sua vida. No entanto, a apresentadora ressalta que a decisão de ser mãe deve partir da mulher e não de uma pressão social.

“Para cada um funciona de um jeito. O que vale é o que funciona para você. Eu sempre falo que não desejo maternidade para todo mundo. Só desejo filho para quem quer ser mãe. Sem pressão da sociedade, sem culpa. Tem que ser, se quiser ser, não porque tem que… Desejo a experiência desse amor incondicional, mas ele pode ser por um filho, afilhado, sobrinho, um animal de estimação ou que quer que seja”, declarou.

publicidade

Recentemente, Fernanda Gentil mostrou em suas redes sociais, o processo de congelamento de óvulos que realizou para poder engravidar através da inseminação artificial.

“Quis dividir essa minha experiência com vocês por alguns motivos: primeiro porque a maternidade é um plano cada vez menos urgente – não menos importante – para muitas mulheres. É um sonho sim, é um objetivo sim. Mas ter filho, pra muita gente, vem depois de estudar, se formar, achar um parceiro(a) e se estabilizar financeira e profissionalmente. E que bom ter essa liberdade de organizar a nossa vida como quisermos, né?”, iniciou ela.

publicidade

Confira o post na íntegra:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›