Fernanda Gentil revela o desejo de ser mãe pela segunda vez

Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fernanda Gentil cogita o segundo filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fernanda Gentil está casada há dois anos com Priscila Montandon e, durante uma conversa com a revista Quem, a loira não descartou a possibilidade de ter o segundo filho com a companheira nos próximos meses. Segundo ela, a gravidez foi adiada por conta da pandemia.

“É um plano nosso, que como vários no mundo inteiro, foi adiado pela pandemia, infelizmente. Mas a gente não tem data nem momento certo, é só um assunto que é muito vivo aqui. A gente pretende criar um serzinho nosso e deixar como legado. A gente tem em comum muitos conceitos importantes, ideias, valores e princípios que se encaixam e batem muito. A melhor maneira de prolongar e eternizar isso é deixando um indivíduozinho legal, bacana, gente boa, com nossos valores e princípios neste mundo”, contou ela que fez mistério sobre a chegada do baby.

“A gente ainda não pensou em como vai chegar, só que vai chegar. Minha vontade de ter um filho com ela é ver o que eu penso e ela pensa numa pessoa só. A gente divide e concorda com valores e princípios que eu acho que são inegociáveis. É muito bom encontrar essa pessoa que concorda quase que no olhar”, afirmou a apresentadora.

Casamento

Sobre um casamento ao lado de Priscila, a musa confessou que não enxerga a necessidade já que, chegou a se casar com um homem.

“Já casei nos moldes tradicionais, inclusive em relação a gênero, homem e mulher. Teve festão, aquela coisa imensa e foi maravilhoso, lindo, especial. Mas foi o momento. Eu quis, e agora não tenho a menor necessidade. Não sei se porque já fiz ou porque tenho outras prioridades agora, ou porque ela também não faz muita questão. Não é uma coisa que a gente conversa muito, um objetivo. A gente só quer viver e ficar junto e continuar o que a gente está fazendo. É muito amor e cumplicidade. A gente tem uma troca muito incrível de tudo”, argumentou ela que em seguida, detalhou sobre o seu atual relacionamento.

“Não vou falar que somos pessoas idênticas, pelo contrário, somos muito diferentes, mas em lugares que dá para ser diferente quando você é casado com uma pessoa. Nos lugares em que a gente precisa ser igual, a gente é. Cada uma gosta de um tipo de música e programa. Eu gosto de galera, ela gosta de particular. Eu gosto de pagode, ela gosta de Beatles. Eu gosto de cerveja, ela gosta de vinho. Mas onde não dá para ser diferente, a gente é muito igual”, finalizou Fernanda Gentil.