Fernanda Keulla diz que está à procura de um novo romance

A apresentadora Fernanda Keulla, de 35 anos de idade, abriu o jogo e falou sobre a sua vida amorosa. Em entrevista a revista Quem, ela que está solteira desde o fim do seu relacionamento com Matheus Costa, disse que está à procura de um novo amor.

“Estou solteira e em busca de um grande amor, mas zero paqueras (risos). Acho que o Instagram é o novo aplicativo de relacionamento, mas mesmo assim eu sou muito fraca para paquerar. Estou precisando dar um jeito reativar os meus contatos”, confessou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, a campeã do BBB13 disse que para o pretendente preencher todos os requisitos para conquistar o seu coração, precisa ter tomado todas as doses da vacina contra a Covid-19:

“Agora existe também essa preocupação com a vacina. Meu Deus, vacina em primeiro lugar. Sempre falo disse nas redes sociais, vamos tomar quantas doses forem necessárias. É um cuidado que a gente tem que ter principalmente com as pessoas que a gente ama e que convivem com a gente. O vírus está ali e a gente tem que tomar muito cuidado. Nunca tive muito isso de beijar sem saber o nome, sempre fui de namorar. Mas do que nunca, quero viver um relacionamento, mas a vacina é imprescindível”, afirmou ela.

Motivo do fim do namoro

Fernanda Keulla considera que o fim de seu relacionamento tem relação com a pandemia provocada pela Covid-19: “É péssimo enfrentar a pandemia em um relacionamento, mas meu namoro tinha que acabar e então acabou sendo maravilhoso. A pandemia acabou vários relacionamentos que tinham que acabar e o meu foi um deles”, classificou ela, que ainda falou sobre o sonho em ter filhos.

“Tenho essa vontade de ter filhos. Penso em congelar os óvulos porque acho que é um cuidado, mas ainda tenho esperanças de engravidar naturalmente. Quem sabe ano que vem? Não tenho namorado, mas vamos continuar pensando positivo e seguir tentando”, finalizou.

Revelou antigo crush no humor

Recentemente, a apresentadora Fernanda Keulla participou do programa ‘Foi Mau’, apresentador por Maurício Meireles, e fez uma revelação para lá de inusitada. Na ocasião, a famosa disse que tinha um crush pelo humorista Paulo Vieira.

“Fiquei muito a fim dele, durante muitos anos. Hoje já não sou mais, porque ele está em outra”, começou Fernanda. “Mandei mensagem o convidando para uma live e ele não me respondeu, me deixou no vácuo”, completou. Ela disse que conheceu Paulo em um evento do Snapchat. “Gosto de homem inteligente e bem-humorado”, confessou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›