Fernanda Lacerda faz convite aos fãs na web

Fernanda Lacerda sensualizou na web (Foto: Reprodução)

Fernanda Lacerda usou as redes sociais para compartilhar um clique que deixou os marmanjos bastante empolgados. Com uma calcinha minúscula, a ex-peoa provocou diversas reações no público, que curtium mais de 30 mil vezes o post da ex-mendigata.

Amanhã vai rolar aquele treino com o quarentrainerdb pra começar o dia da melhor forma: endorfinando. Já coloca aí o despertador que a partir das 11h a gente espera vcs… boraaaaa ?!”, convidou a famosa na legenda da publicação.

Trava na beleza dessa mulher maravilhosa, meu pai, eu não aguento com isso não, uma princesa, queria mais posts assim de calcinha”, falou uma jovem. “Caramba, que corpão perfeito, me deu até um desespero em olhar para o meu que é sedentarismo puro”, comentou a segunda. “Essa menina é linda da cabeça aos pés“, disse a última pessoa.

Cuidados com o corpo

Recentemente Fernanda bateu um papo com a revista Quem, e contou detalhes de seus cuidados com o corpo. “No começo da quarentena, estava comendo muito. É até natural porque a gente fica em casa, mais ansioso, mas agora estou mais regrada na alimentação. Não treino todos os dias. Faço atividades cinco vezes por semana. Eu me exercito entre 10 e 30 minutos. São treinos curtos e intensos. Meu corpo está muito melhor do que o corpo que eu tinha no início da quarentena. Estou mais sequinha e com mais qualidade muscular”, confessou a beldade, que opinou sobre treinos feitos em casa.

A gente consegue ter resultado com os treinos em casa, mesmo sem ir à academia. Estou focada e meu corpo está bem melhor. Mesmo em quarentena, estou conseguindo perder gordura, que é o meu objetivo. Quero ganhar qualidade muscular”, falou Fernanda, que argumentou que está com saudade de aglomerar. “Sinto falta da agenda corrida, de trabalhar, de participar de eventos… Saudade de umas aglomerações”, concluiu.

Confira:

 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments